》S/n Toretto O'Conner《
— S/n aquele não é o Aidan? — Perguntou Millie apontando em uma direção.
Olhei para a direção que ela apontou e vi Megan se jogando pra cima dele. Ela não tem noção?! Não vê que ele está desconfortável?!
— Ele não está gostando nada daquilo — Apontou Noah.
Comecei a andar em direção ao garoto, sem parecer apressada, e ouvi os passos dos meus amigos atrás de mim. Fui me aproximando, Megan colocou os braços em volta do pescoço dele e vi ele tentando se separar dela educadamente. Mas infelizmente com piranha educação não funciona.
— Tá pronto Gallagher? — Perguntei, como se tivesse marcado algo com ele. Megan se afastou e fechou a cara na hora.
— Tô sim, estava esperando você — Ele respondeu ignorando totalmente a presença de Megan
— Ok, me segue que vou te mostrar o caminho — Olhei para Megan que ainda me olhava com cara feia — Tá com fome? — Perguntei pra ela, sua expressão mudou de irritada para confusa — Porque cara feia pra mim é fome.
Ela revirou os olhos e saiu batendo os pés. Millie, Sadie e Noah começaram a rir na hora.
— Valeu por ter me salvado — Aidan agradeceu e em seguida suspirou aliviado.
— Não foi nada, vi que ficou desconfortável pra você — Nos entreolhamos por alguns segundos. Aqueles olhos verdes são hipnotizantes.
— Realmente falta noção naquela garota — Afirmou Sadie. Fazendo com que todos nós olhássemos para ela.
— Ela ainda tá olhando pra cá — Avisou Noah.
Voltei minha atenção para Gallagher e perguntei:
— Nós vamos almoçar em um restaurante não muito longe daqui, quer ir com a gente?
— Acho que vou aceitar o convite, não tô afim de comer sozinho — Disse sorrindo.
— Ainda bem que você aceitou meu amigo — Disse Noah se aproximando — Hoje a S/n vai pagar o almoço de todos nós.
— Não precisa pagar o meu, eu pago — Ele disse sorrindo simples.
— Pode deixar que eu pago, não tem problema — Insisti.
Ele ia falar mais alguma coisa mas Sadie interrompeu.
— É melhor aceitar a oferta dela — Sadie disse por cima do meu ombro — Ela vai insistir muito.
Gallagher ficou pensativo, suspirou, mas sorriu e levantou as mãos em forma de rendição. E que sorriso meus amigos!
— Ok, pelo o que vocês estão me falando, já vi que não importa o quanto eu tente, ela não vai deixar eu pagar — Disse rindo.
— Vamos, S/n vai na frente — Millie disse indo em direção ao seu Mazda Rx7.
Fui até meu Challenger, liguei ele e dirigi na frente guiando os outros para o restaurante. Chegando lá, pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos.
— E aí Aidan tá gostando de L.A.? — Perguntou Noah.
— Ainda não fui em muitos lugares, estive apenas em casa na escola e, agora, aqui nesse restaurante.
— Se você quiser, podemos mostrar a cidade para você — Sugeriu Millie — Conhecemos praticamente a cidade inteira.
Depois de disputar rachas em praticamente todos os cantos da cidade, nós com certeza somos GPS ambulantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanfictionS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...