》Aidan Gallagher《
Peguei a garotinha no colo.
— A biela liga o pistão ao virabrequim — Expliquei.
— E o que é pistão e virabrequim?
Olhei para Dark Angel e ela olhava atentamente para Mady, olhava para ela como se visse o mais puro anjo na terra. Sugeri que Dark Angel e eu ensinássemos um pouco sobre motores para a garotinha, assim, S/n me ajudaria com o desenho e ajudaríamos Mady a trabalhar seu interesse por carros. Sentamos nas cadeiras, dessa vez eu consegui uma, Mady sentou no colo da S/n.
Dark Angel falou para eu começar o esboço do desenho com uma foto, depois nós iremos usar os detalhes do cárter do meu Challenger. Enquanto eu desenhava, Dark Angel explicava para Mady as partes do motor, com imagens no celular e às vezes levava Mady para olhar de perto no motor do meu carro. Mady até começou a desenhar as peças e escrever as funções delas.
Ficamos a tarde toda lá. S/n também brincou um pouco com Mady, e nas vezes em que Dark Angel pegava o caderno de desenho para arrumar um ou dois traços eu também brincava com a Moranguinho. Isso fez ela se cansar mais rápido, já eram 17:32 e ela estava com sono. Aos poucos Moranguinho foi se aconchegando no colo de Dark Angel e caindo num sono.
S/n acariciava os cabelos da pequena garotinha, era a cena mais fofa de se ver. O cuidado que S/n tinha com Mady era de irmã mais velha, e tenho quase certeza de que Mady a vê assim. Peguei meu celular para tirar uma foto das duas juntas, S/n murmurou algo para Mady que assentiu, mas ainda ficou dormindo, e peguei o momento exato em que Dark Angel depositou um beijo na cabeça de Mady. Então S/n se levantou com Mady no colo e se virou para mim.
— Vou colocar ela na cama pra ficar mais confortável — S/n avisou e eu assenti.
Alguns minutos depois ela apareceu com suas coisas.
— Já vai? — Virei a cadeira, ficando totalmente de frente para ela.
— Já, hoje a janta é por minha conta — S/n arrumou a mochila no ombro.
Fiz cara de cachorro abandonado e um biquinho. S/n apenas me olhou, sorrindo e esperando. Continuei olhando ela com cara de cachorro abandonado.
— Eu vou ver você amanhã o dia inteiro — Ela argumentou.
Agora fiz cara de choro. S/n revirou os olhos.
— Tchau Gallagher — Ela se virou para ir embora.
— Nem um abraço? — Perguntei antes que ela saísse.
— Eu tô te fazendo mal, você tá viciado em mim. Vamos manter distância.
— Endoidou?! — Levantei da cadeira, como assim manter distância?!
— Viu! — Ela apontou para mim — Viciado!
Um sorriso brincalhão estava em seus lábios.
— Parou! Eu só gosto de passar o tempo com você. Muito — Me defendi.
— Também gosto de passar o tempo com você — Dark Angel tirou a mochila dos ombros e veio me abraçar — Agora tchau. Se quiser, você pode continuar os desenhos.
Quando estávamos nos separando, puxei ela pela mão de volta para mim. Senti que ela estava diferente, então perguntei:
— O que foi? Tá pensativa, tá pensando no que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...