》Aidan Gallagher《
— Mandaram muito bem! — Sadie abraçou as duas.
— Arrasaram! — Finn aplaudiu.
Uma multidão foi vindo até nós e aplaudindo as duas, S/n e Millie fizeram reverências. Em poucos minutos elas estavam rodeadas de garotos e algumas garotas. Elas estavam conversando normalmente com eles, até que um garoto que aparentava ter um 18 anos se aproximou da S/n. Me aproximei mais para ouvi-los.
— Qual é, você é tão gatinha — Ouvi ele falar.
— Não vou ficar com você — Ela disse calma.
— Você tem namorado? — Ele perguntou.
S/n assentiu.
— Tenho certeza que ele não tá aqui — Ele cruzou os braços.
— Mesmo se eu estivesse solteira eu não quero você — S/n disse simples.
— Seu namorado não precisa ficar sabendo — Ele insistiu.
— Eu já falei que não quero, qual o seu problema cara? — Ela estava começando a se irritar.
— Você é do jeito que eu gosto, nervosinha — Ele sorriu malicioso.
Eu caminhei até S/n e passei meu braço por seu pescoço, repousando-o no seus ombros. Ela instantaneamente abraçou minha cintura e virou o rosto para mim. Dei um selinho nela, o qual ela retribuiu.
— Anjinho, vamos pegar uns refrigerantes, o pessoal já pegou os salgados — Sorri para ela.
— Vamos sim, Gatinho — Ela me deu um selinho e deu um olhar de aviso para o cara que estava dando em cima dela.
— Aquele cara já tava tirando minha paciência — S/n disse quando já estávamos longe dele — Obrigada por me tirar de lá.
— Não foi nada, você já fez o mesmo — Disse ao ficar frente a frente com ela.
S/n sorriu e depois olhou ao redor procurando por seus amigos. Ela pareceu não achá-los, deu uma olhada na multidão onde ela tava e eu acompanhei o olhar dela, aquele cara ainda tava olhando pra gente.
— Esse cara não vai tirar os olhos de você — Pensei alto.
— Que lindo, tá com ciúme — Ela passou o dedo no meu nariz e sorriu docemente.
— Eu sou seu namorado — Brinquei.
— Vamos pegar refrigerante, namorado.
Nos abraçamos e ela me puxou pela mão, em direção aos refrigerantes. Pegamos os refrigerantes e os copos e levamos até o carro dela. Alguns minutos depois nossos amigos chegaram.
— Acabou o tempo de namoro de vocês, nós chegamos — Xander falou.
— Poxa, agora que tava bom — S/n fingiu estar triste.
— Trouxemos salgadinhos — Caleb falou.
— Caraca Gatinho, tu é vidente — Dark Angel disse impressionada.
— Gatinho? O que aconteceu com Midnight? — Millie perguntou.
— É que o Midnight é meu amigo, e o Gatinho é meu namorado — S/n respondeu.
— Mais alguém ouviu a S/n chamar o Aidan de Gatinho e falar que ele é namorado dela? — Jack perguntou.
— Vocês estão atrasados, ela já falou pra mim que o Aidan é namorado dela — Jace contou — Só não acredita quem não quer.
Todos olharam para ele e depois para mim e para a garota.
— A favela venceu família! — Sadie comemorou com os outros.
— A favela acabou de se iludir família — S/n falou, todos pararam de comemorar e olharam sérios para ela — Ele é meu namorado enquanto estamos aqui, depois volta a ser Midnight.
— Eu posso ser seu namorado como Midnight também anjinho, é só falar — Pisquei pra ela.
— Eita bebês, saliências — Jace falou.
Todos rimos e começou a passar a música Bailando, do Enrique Iglesias. As meninas puxaram S/n para a pista de dança, um monte de gente se juntou a elas. Eu olhava cada movimento da garota, quando percebi já estava sorrindo bobo. As meninas foram montando uma coreografia e todos foram acompanhando elas.
Os meninos também me puxaram e todos começamos a dançar, eles me empurraram para mais perto da S/n e eu e ela começamos a dançar juntos, mas sem nos tocarmos. Ela dançava livremente se divertindo, com um ótimo movimento na cintura e nos quadris. Expressava leveza e sensualidade, e estava com um sorriso que iluminaria o mundo.
Depois que essa música acabou, começou a tocar Reggaeton lento do CNCO. Jack puxou S/n para dançar com ele e os dois dançaram juntos, Millie me puxou para dançar. Em uma parte da música nós trocamos de parceiros e eu fiquei com a S/n, dessa vez dançamos tocando um ao outro. Coloquei minhas mãos em seus quadris e ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.
— Tem um ótimo movimento na cintura e nos quadris Dark Angel — Sussurrei no ouvido da garota que sorriu e deixou um beijo na minha bochecha.
— Você não é ruim — Ela sussurrou.
Nos separamos e rodei ela, quando ela voltou ela estava com as costas no meu peito e minha mão foi parar em sua barriga. Deixei uma carícia lá que fez a garota apoiar a cabeça no meu ombro e olhar para mim. Girei ela de novo e ela voltou a ficar de frente para mim, e voltamos para a nossa posse inicial.
— Se continuar assim eu não vou resistir ao seu charme, Midnight — Ela sussurrou e acariciou minha nuca.
— Tô no caminho certo então — Sussurrei de volta e a garota riu.
Nós nos separamos e ela dançou ao meu redor e quando ela estava a minha frente a música acabou, ela se aproximou e deixou um selinho nos meus lábios e falou:
— Tá babando — E piscou pra mim.
Observei a garota andar até o carro, e pegar um refrigerante.
— O que foi aquilo senhor, vocês têm mais química que o cabelo do Jace! — Xander falou ao apoiar o braço no meu ombro.
— Eita que ele tá todo apaixonado — Finn falou.
Ri balançando a cabeça e eles continuaram a falar de mim e da S/n.
》S/n Toretto O'Conner《
— Eita que eu vi hein — Sadie sorriu sugestiva ao se aproximar de mim com a Millie.
— Que casal que tem química, se encaixam perfeitamente. Achei que estava sonhando quando vi eles dois dançando coladinhos, e aquele beijo no final! — Millie disse surtando.
— Já é a terceira vez que beijo o Gallagher hoje — Contei.
As duas ficaram com os queixos caídos.
— Conta tudo! — Millie ordenou.
Ri dela e contei para as duas o que aconteceu. Sadie e Millie receberam um vídeo e abriram, quando elas abriram o vídeo elas faltaram explodir de emoção.
— O que foi? — Perguntei às duas.
— Certeza que o Brian te mandou também, olha o seu celular — Sadie pediu.
Peguei meu celular, que estava dentro do carro, e tinha umas mensagens do Brian. Eram os vídeos das voltas com os carros, mas o que as meninas estavam surtando, para ser mais específica, era o vídeo de quando estávamos todos dançando e então quando eu dancei Reggaeton lento com Gallagher.
— É meu novo vídeo favorito — Jack disse ao se aproximar.
— Só falta o pedido de namoro agora — Caleb falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanfictionS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...