Capítulo 94

307 22 10
                                    

Megan Adams《

(...) 

    — Tá chegando e indo embora de carona com o Problema, as coisas estão mais sérias entre vocês? — Henri perguntou ao ver a BMW azul ir embora assim que eu entrei na sorveteria. 

    — Ele não é “Problema”, ele está cuidando de mim — me dirigi para os fundos, Henri me seguiu após pedir para Isa ficar no seu lugar. 

    — Eu acho que é, e acredite, um homem sempre sabe sobre a índole de outro homem. 

    — Você não o conhece, então não sabe. Você apenas sente que sabe, ou melhor dizendo, você gosta mais do Supra do Noah do que da BMW do Renan, então prefere quando o Noah aparece por aqui — abri minha mochila, pegando meu uniforme. 

    — Não é apenas sobre o carro — Henri me seguiu, parando atrás de mim na porta do vestiário — Renan é problema. 

    — E o Noah? 

    — Noah é um cara legal, um cunhado perfeito na minha opinião.

    Neguei com a cabeça e fechei a porta na sua cara. 

    — É sério, não confio no Renan — Henri continuou. 

    — Eu confio e é isso que importa, afinal de contas, sou eu quem está morando com ele — tirei minha blusa.

    — Você tá o que?! — ele exclamou a pergunta. 

    — Minha mãe me expulsou de casa — terminei de vestir o uniforme e abri a porta — Eu não tinha para onde ir e ele ofereceu que eu morasse com ele. 

    — Morar com ele?! — Henrique fez cara de desgosto — Fala sério, você poderia ter ido morar com Tatiana. 

    Henrique não diria para eu ir morar com ele na casa dos pais dele, era um ambiente bem tóxico e abusivo. O único motivo de ele estar lá é porque seu irmãozinho Alex está lá, mas se puder ele sai de lá e leva o irmão junto. Já a Tatiana, eu não sei exatamente onde ela mora, nunca fui visitar ela. Então preferi aceitar a proposta de uma casa que eu já conhecia.

    — Não é tão ruim, eu não vou pagar as contas sozinha, vai sobrar um dinheirinho pra eu fazer algo que eu goste e eu gosto da companhia. Além do mais, ainda tenho carona — dei de ombros, colocando minha roupa dobrada na mochila e pegando o boné. 

    — Não me convenceu, mas acho que também não vou te convencer — se deu por vencido. 

    Toquei seu ombro. 

    — Fica tranquilo, se algo der errado eu falo com você, maninho — coloquei o boné.

    O garoto de cabelos castanhos assentiu e sorriu. 

S/n Toretto O'Conner《 

    — Estão prontos? — Olhei para Finn e Caleb. 

    — Um pouco nervosos na verdade — Finn respirou fundo. 

    — Fiquem tranquilos, vocês estão aqui só pra pegar a carteira de habilitação e dirigir legalmente, vocês na real já sabem dirigir — Aidan pegou a chave de seu carro e deu para Caleb.

    Entreguei a minha para Finn. 

    — Não se preocupem com a questão da potência do carro ou a velocidade máxima que ele pode atingir. Não fiquem com medo, Aidan e eu mexemos nos carros para deixar contido uma parte disso tudo — expliquei. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora