Capítulo 36

1.7K 156 20
                                    

》Aidan Gallagher《

    Fui até a escola e chegando lá S/n estava do lado de fora ao lado de um caminhão. 

    — Pode assinar aqui por favor — Uma mulher pediu para ela. 

    S/n assinou e entregou o papel para a mulher que agradeceu e deu o sinal para o acompanhante dela autorizar os poucos alunos que estão aqui a pegar as doações. Assim que a garota me viu pareceu aliviada.

    — Oi, pensei que estaria na casa do seu primo — Me aproximei.

    — Eu estava, mas a escola recebeu as doações e precisava pelo menos colocar as doações para dentro. A maior parte do grupo de solidariedade está na parte da manhã, e agora que é de tarde a maioria deles está trabalhando ou sentiu preguiça e mentiu pra mim — Ela disse — Que bom que veio.

    — Por onde começamos? — Perguntei.

    — Por aqui- 

    — Aidan, não sabia que estaria aqui — Megan falou. 

    — Eu não ia, mas aconteceu de última hora — Dei de ombros. 

    S/n foi até o caminhão e começou a pegar as doações, também peguei e segui ela, Megan veio atrás. 

    — Tá afim de sair amanhã? — Megan perguntou. 

    — Amanhã eu tenho compromisso com alguns amigos — Respondi, o que não é mentira. 

    — É porque eu preciso de alguém pra me acompanhar em um show — Ela insistiu.

    — Não posso, já tenho compromisso — Coloquei a doação na sala. 

    — Não consegue um dia pra sair comigo — Ela cruzou os braços. 

    — Olha Megan, eu tô ocupado e falei que eu não posso ir. Se esse show é realmente importante para você eu posso ver se algum amigo meu está livre amanhã pra ir com você — Propus. 

    — Acabei de lembrar de um amigo meu, vou mandar mensagem pra ele, tchau — Ela saiu com o celular nas mãos. 

    Perdi S/n de vista e ela estava carregando uma doação, pensativa. 

    — Vai tropeçar desse jeito — Chamei a atenção dela. 

    — Tá tranquilo — Ela disse ainda pensativa, como se nem tivesse reconhecido que era eu. 

    Ela foi até a sala onde colocamos as doações e eu fui pegar mais doações. Ela veio de novo e pareceu não me ver, só pegou a doação e foi para a sala. Quando ela estava indo de novo pegar mais uma doação eu a puxei para o quartinho de limpeza. 

    — O que está ocupando essa cabecinha? — Perguntei.

    — Achei que tinha visto uma amiga minha, o que é estranho já que ela mora no Canadá. — Ela voltou a pensar. 

    — Talvez era alguém parecido com ela — Dei de ombros, e a garota concordou. 

    — Vai ao show de quem com a Megan? — Ela perguntou. 

    — Não vou sair com ela, nisso você prestou atenção né? — Provoquei.

    — Eu estava a alguns centímetros a sua frente, então não pude deixar de ouvir — Ela fingiu desinteresse.

    — Ciúmes, Dark Angel?

    — Não, você sai com quem você quiser — Ela abriu a porta do quartinho e saiu.

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora