》S/n Toretto O'Conner《
— Sua advogada conseguiu fazer com que a defesa própria seja permitida, você pode se defender. Só que se seus amigos estiverem perto de você essa defesa será anulada — O policial disse decepcionado.
Meu pai encostou na cadeira, indignado. Senti meu estômago se revirar com a ideia de Scott novamente pegar um de meus amigos e eu não poder fazer nada para impedi-lo. Não acredito que isso está acontecendo. Meu pai percebeu meu enjoo e preocupação e colocou sua mão sobre a minha mão, eu a segurei e ele apertou na tentativa de me mostrar conforto.
— Mas não se preocupe muito senhorita O'Conner, sua advogada parece uma ótima advogada e está tentando quebrar essa regra. Por enquanto peço que, se ver ele, entre em contato com a polícia. E sei que parece loucura, mas tente continuar sua vida normalmente, não deixe ele te atrapalhar — O policial se levantou e acenou para nós, logo saindo da sala.
— É inacreditável — Meu pai passou a mão no cabelo, irritado.
— Vamos embora — Levantei.
Agi o mais séria e desinteressada o possível, Scott pode estar em qualquer lugar, não vou dar um gostinho da minha preocupação para ele. Entramos no Skyline do meu pai e fomos em direção até em casa, em silêncio. O qual meu pai quebrou assim que paramos no semáforo.
— O que você vai fazer? — Ele perguntou.
— Contar aos meus amigos a ameaça iminente e continuar minha vida normalmente.
Meu pai assentiu. Desde que eu saí da delegacia eu estou pensando em maneiras de proteger meus amigos, me afastar poderia ser uma delas, mas encontrei uma melhor.
— Pode me fazer um favor? — Me virei para meu pai, que assentiu.
》Aidan Gallagher《
Eu e Dominic acabamos de analisar o carro e discutir sobre as peças que ele trouxe. Dominic foi para junto dos outros no fundo da oficina e eu fui mais para o portão da oficina. Logo vi o carro da S/n chegar, quando ela desceu parecia preocupada e séria, então fui até ela.
— Tá tudo bem, Dark Angel? — Perguntei.
— As coisas poderiam estar melhores — Ela olhou para os arredores e depois para mim.
Puxei a garota para um abraço, o qual pareceu diminuir a tensão em seu corpo. S/n deitou a cabeça em meu ombro e eu a aproximei mais de mim, quando nos separamos depositei um beijo em sua testa.
— Seja lá o que está acontecendo, vai ficar tudo bem — Acariciei a bochecha dela.
Consegui tirar um sorriso dela, que em seguida pegou minha mão e me puxou para dentro da oficina, até onde nossos amigos estão.
— Que bom estão todos aqui — S/n disse ao ver todos nossos amigos.
— Já chegou de grude com o namorado — Millie se referiu a eu e S/n estarmos de mãos dadas.
— É claro, se não for pra ficar de grude com ele não tem relacionamento — S/n disse de volta, um sorriso preguiçoso estava em seus lábios.
— Eitaaaaa — Todos eles sorriram maliciosos, o que fez eu e S/n rirmos.
— Tá legal, agora o assunto é sério — S/n disse — Scott fugiu.
Todos ficaram surpresos e S/n manteve sua atenção em Noah.
— Fui à delegacia e descobri que não posso tocar nele e não posso me defender se vocês estiverem por perto — S/n falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...