Capítulo 70

986 98 7
                                    

》Aidan Gallagher《

    Com uma postura inocente, me sentei ao lado da Mia. Peguei o álbum ao meu lado e analisei ele pela parte de fora, S/n fixou seu olhar em mim e balançou a cabeça enquanto ria. Ela sabe das minhas intenções. Sorri ainda ator para ela, dizendo com os lábios: "livro bonito". 

    S/n riu de leve, acariciando atrás da orelha de Dexter, que se sentou ao lado das pernas dela. Mia notou o álbum na minha mão. 

    — Ah, o álbum da S/n! Pode abrir, querido — me incentivou. 

    Abri o álbum, me deparando com a primeira foto, S/n bebê dormindo serenamente. Mia começou a me contar sobre a foto. Nessa foto era o primeiro dia da S/n em casa após sair do hospital. Nas outras ela estava de vestidinho, olhando tudo, curiosa. 

    — Você era tão fofinha! — sorri encantado para Dark Angel. 

    Ela riu, mostrando que sua fofura tinha evoluído mas nunca completamente a deixado. 

    Mais tarde, Brian chegou e olhou as fotos junto com a gente. Antes de eu ir embora, Jack me falou sobre um racha para hoje a noite. 

》S/n Toretto O'Conner《 

    — Fala sério, todos esses dias lá e não aconteceu nada entre você e o Aidan!? — meu irmão debochou. 

    — É sério! — joguei a almofada dele nele.

    Não havia acontecido nada demais entre mim e Aidan, nós ainda não tínhamos dado um passo a mais de onde estávamos. Aidan tinha me ajudado mais a desacelerar meus pensamentos e a me acalmar. O conforto do qual eu precisava. 

    Jack balançou a cabeça, fazendo um som de negação. Então sorriu de leve e cruzou os braços. 

    — Francamente irmãzinha, tem que desenrolar essa história entre vocês dois.

    — Você enrolou a Alana por um ano e mais alguns meses, não pode falar nada sobre mim — sorri vitoriosa. 

    — S/a, quando digo para se inspirar em mim, a parte de enrolar os outros deve ser ignorada — sorriu divertido — Mas alguma coisa aconteceu. Ou vocês ficaram ou ele te beijou — disse conclusivo. 

    Revirei os olhos, não conseguindo conter o sorriso bobo ao relembrar a sensação dos lábios de Aidan juntos aos meus. Jack percebeu e meu coração errou uma batida. 

    A boca de Jack se abriu em um perfeito "o" antes de formar um sorriso brilhante. Cobri meu rosto com as minhas mãos. 

    — Conheço esse brilho no olhar e esse sorriso, vocês não só ficaram como já estão ficando a um tempo! — Exclamou feliz — Como eu me deixei acreditar nas mentiras que você e Aidan disseram?

    Afundei meu rosto em uma almofada, certeza que minhas bochechas estavam vermelhas. Senti as mãos de Jack segurarem meus ombros e ergui minha cabeça. 

    Encontrei os olhos de Jack brilhando de alegria. Meu coração se alegrou com o carinho que vi na expressão do meu irmão. 

    — Você está conseguindo amar de novo — o loiro segurou minhas mãos — Estou muito feliz por você! 

    Apertei suas mãos e o puxei para um abraço. Meu melhor amigo desde sempre e para sempre. 

(...) 

    Aidan parou de rir da piada do Jace e fixou sua atenção em um ponto específico da multidão oposta à nos. 

    — O que foi? — perguntei. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora