》S/n Toretto O'Conner《
Sadie jogou um travesseiro em Noah, que havia adormecido de novo sentado no sofá. Ele se sobressaltou e jogou o travesseiro de volta nela, resmungando enquanto fechava a cara.
Olhei para Aidan e ele olhou para mim, nós estávamos pensando o mesmo: alguma coisa tinha acontecido. Não parecia ser algo ruim, ele só estava cansado. Parece que não dormiu muito, mal aguentou assistir às aulas e se Finn não tivesse balançado ele na aula da Rúbia, Noah teria dormido e levado uma advertência.
Assenti para Aidan e ele se virou para Noah.
— Pode deitar no meu quarto, Noah — Midnight ofereceu.
Minhas coisas estavam guardadas no guarda-roupa do Aidan, então não corremos risco de ele descobrir que eu estava passando as noites abraçada juntinha de Aidan. Na cabeça de todos eu estava ocupando o quarto de hóspedes.
Noah esfregou os olhos e então subiu com passos meio arrastados. Voltei a olhar para Aidan, conversamos depois.
— Certeza que não passou a noite sozinho — Sadie sorriu sugestiva.
— Tá bem, já chega de incomodar ele, vamos falar da inauguração da nova pista do Han — Millie esfregou as palmas, ansiosa — S/n e eu seremos apresentadas oficialmente no time!
Todos comemoramos com dancinhas.
— A Millie vai deixar de ser desempregada! — Finn comemorou sozinho.
Millie deu um tapa amigável nele. Contamos como seria a apresentação e entregamos os crachás que permitirá que eles entrem nos boxes, fiquem em uma área vip e nos encontrem antes e depois da apresentação.
Os simuladores ainda não estarão abertos para o público já que é apenas para aqueles que vão fazer aulas conosco. Mas haverá exposição de carros, apresentações nos circuitos e algumas pessoas até mesmo poderão dar voltas rápidas com os pilotos. O evento acontecerá daqui a dois dias.
Enfim, o lugar perfeito para amantes do mundo automotivo. Jogamos um pouco mais de conversa fora, amanhã veríamos o Charger totalmente pronto. Midnight e eu vamos para a oficina mais cedo, ajudaremos nos últimos retoques no carro antes dos outros verem. E Brian quer nos levar para almoçar, em forma de agradecer por eu ter dado o carro a ele.
Quando Midnight perguntou porque ele estava sendo convidado e os outros não, Brian brincou que ele é meu chaveirinho e vai onde eu vou. Mas na verdade é porque Aidan tinha passado muitos dias ajudando com o carro, mais do que os outros.
O pessoal aos poucos foi indo embora, sobrando apenas eu e Aidan na sala. Ficamos assistindo um filme, daríamos pelo menos 1 hora de sono para Noah antes de conversarmos.
1 hora depois, subimos e paramos à porta do quarto de Aidan. Ele bateu na porta, chamando Noah e o garoto respondeu do lado de dentro. Midnight abriu a porta e eu tive a visão de Noah deitado de barriga para cima, pensativo.
Entramos fechando a porta e sentamos na cama com as pernas cruzadas, Noah nos imitou nos dando mais espaço.
— Conta para o papai e para a mamãe o que o manteve acordado a noite toda — Aidan brincou.
Noah riu. Então falou:
— Lembra daquele encontro que eu falei que tinha? — Aidan assentiu e eu também. Noah não havia me falado do encontro, mas Midnight sim — Então, ele tomou um caminho diferente. Na verdade eu saí com a Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...