》S/n Toretto O'Conner《
Chegamos na oficina e entramos, logo encontramos Brian sentado mexendo no celular.
— Vamos ver o que temos aqui — Disse ao olhar o carro.
— Não mexi em nada, ia começar depois de ligar pra você — Brian informou — Eu queria saber se você poderia me ajudar a fazer um mapa do carro, igual o que você fez do Challenger.
— Claro! O caderno está aí?
— Acabou de chegar — Dominic se aproximou, logo fazendo um toque com Aidan.
— Então vamos começar — Amarrei o cabelo e comecei a olhar o que tinha no carro.
— Eu vou modificá-lo, trocar algumas peças, mudar a cor — Brian falou.
— Então vamos desmontá-lo — Gallagher começou a olhar o motor.
— Vamos trabalhar — Dominic se aproximou.
Começamos a desmontar o carro e depois eu e Brian deixamos Dominic e Aidan ficar com essa parte, enquanto nós dois cuidávamos do mapa.
》Aidan Gallagher《
Já estávamos a um bom tempo mexendo no carro, Dominic tinha colocado algumas músicas para nos animar. Eu e Brian estávamos fazendo a análise das peças que já tiramos do carro, Dominic estava desmontando uma para nos trazer, e S/n estava no carrinho esteira olhando as peças de baixo do carro e anotando.
S/n saiu de baixo do carro e anotou mais algumas coisas. Ela estava suadinha, mas continuava linda como sempre. Não pude deixar de olhá-la por inteiro, cada curva e marquinha que meus olhos alcançassem. Foquei tanto nela que parei de ouvir o que Brian estava me dizendo. Algo dentro de mim se agitou e ficou quente.
— Aidan, você tá babando — Ouvi Brian falar.
Automaticamente olhei para ele confuso.
— Eu tô com a boca fechada — Falei passando a mão na boca, totalmente fora de raciocínio.
Brian e Dominic se entreolharam e riram baixo para S/n não ouvir.
— Tá babando na S/n, cara — Dominic disse ao se aproximar com a peça que ele estava desmontando.
— Não tô não — Disse voltando a analisar as peças.
Olhei novamente para a garota que voltou para debaixo do carro.
— Tava sim — Brian afirmou.
— Qual é o lance com ela? — Dominic perguntou.
— Somos amigos — Disse ao anotar sobre a peça que eu acabei de analisar.
— Você não olha pra ela como se a quisesse só como amiga — Brian me deu uma fraca cotovelada.
— Apaixonou — Dominic sorriu alegre.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, S/n chamou nossa atenção.
— Aí seus fofoqueiros, tem água gelada aí? — Ela perguntou.
— Segura — Dominic jogou uma garrafinha para ela.
— Valeu — Ela disse ao pegar a garrafa.
— Tá bom, agora você olha pra cá — Brian disse ao me virar para ele — Senão vamos ter um problema de foco.
Apenas revirei os olhos, ri deles e voltei para as anotações. Dei uma olhada rápida em S/n e ela estava colocando água na mão e jogando no pescoço, mas é uma deusa grega mesmo. Voltei meu olhar para as anotações antes que Dominic e Brian vissem.
— O que vocês acham de pausa pro sorvete? — A garota perguntou ao se levantar — É só eu que tô derretendo aqui?
— Eu concordo com a pausa — Dominic levantou a mão.
— Eu também — Brian falou — E não, você não é a única derretendo aqui — Ele olhou para mim e sorriu sugestivo.
— E você Midnight? — Ela perguntou.
— É ele mesmo que tá derretendo — Brian falou.
— Se quiser tirar a camisa, fica à vontade. Já te vi sem camisa antes, não precisa ficar tímido — S/n falou para mim e caminhou mais para o fundo da oficina.
Brian e Dominic sorriram maliciosos.
— Então ela já te viu sem camisa — Dominic ergueu as sobrancelhas várias vezes.
— Eu durmo sem camisa — Disse ao tirar a mesma.
— Dormiram juntos? — Brian perguntou esperançoso.
— Não — Assim que respondi, os sorrisos deles viraram caras de frustração.
S/n voltou com os potinhos com os sorvetes e as colheres e entregou para todos. Quando ela entregou o meu, antes de ir ela falou:
— Não pense que eu não te vi me olhando.
Olhei para ela surpreso, mas dessa vez meu raciocínio funcionou.
— Se você me viu te olhar significa que você também tava me olhando — Aleguei — Deu uma espiadinha em mim Dark Angel?
— Talvez — Ela respondeu divertida — E você me espiou muito Midnight?
— Talvez — Respondi divertido.
Sentamos para tomar sorvetes e ficamos conversando. S/n aproveitou e falou do encontro de carros, o que animou Brian e Dominic. Agora está na hora do almoço e todos vamos para a casa da S/n. Ao chegarmos, S/n entrou primeiro e Jack estava na sala.
— Tá suada e cansada hein maninha, Aidan fez um bom trabalho — Jack sorriu malicioso.
— Ele fez um ótimo trabalho — Ela disse ao se aproximar do sofá.
Todos olharam para ela surpresos, pude ver os pais dela se entreolharem na cozinha.
— Mas não foi em mim — Ela completou e jogou uma almofada no Jack — Estávamos trabalhando no Charger.
— E não me chamaram? — Ele resmungou.
— Não, você estava tão cansado. Acho que a Alana pegou firme dessa vez, né maninho? — S/n provocou ele.
— Pelo menos eu tenho alguém — Ele rebateu.
— Sabe que se eu quiser arrumar alguém para a noite eu consigo — Ela piscou pra ele e foi indo até a cozinha.
— Você não precisa procurar, o Aidan já tá aqui — Jack disse óbvio.
S/n riu e continuou indo até a cozinha.
— Ela gostou da ideia — Dominic falou rindo para Jack.
— E o Aidan também — Brian me deu uma fraca cotovelada e um sorriso malicioso.
— Vocês levam bem a sério esse shipp — Falei.
— Vocês nos dão muitas esperanças — Brian falou e foi para a cozinha.
Todos fomos almoçar e depois de uma pausa voltamos para a oficina, dessa vez Jack foi com a gente. Já eram umas 15:00 da tarde e o calor tava de matar, eu e os garotos estávamos todos sem camisa e molhados de suor.
— Aidan — Brian me chamou — Vem cá.
Fui até o lado de fora da oficina e lá também estavam Dominic e Jack. Dominic pegou uma mangueira de água e começou a molhar todos nós.
— Aí isso não é justo, faltam mangueiras! — Jack disse ao tirar água do rosto.
Eu e Jack tomamos a mangueira de Dominic e molhamos ele todinho. Estávamos um molhando o outro, nos divertindo e nos refrescando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanfictionS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...