Capítulo 43

1.5K 152 9
                                    

》Aidan Gallagher《

    — Sadie, só dá os 200 dólares pro Caleb — Millie pediu. 

    — Não! Ele tá na prisão! PRI-SÃO! Não vou dar dinheiro a um criminoso — Sadie cruzou os braços. 

    — Mas o jogo funciona assim, só me dá meus 200 dólares — Caleb pediu. 

    — Por acaso você é político para ganhar dinheiro desse jeito fácil? Você tá preso, isso quer dizer que o que você comprou está ruim. 

    Os dois começaram a discutir e os outros também entraram na discussão. S/n se aproximou de mim e sentou do meu lado.

    — A gente errou feio — Ela disse perto do meu ouvido. 

    Assenti em concordância. 

    — Vamos pegar comida e ir pro videogame, talvez melhore — Eu sugeri. 

    — Vamos nessa. 

    Levantamos e fomos para a cozinha. Separamos alguns lanches e bebidas e levamos até a sala, quando chegamos na sala vimos Millie, Dominic e Brian segurando Sadie, e Jack, Noah e Finn tentando acalmar ela. 

    — Sadie Sink! — S/n repreendeu. 

    Sadie parou de tentar pular em Caleb e olhou para S/n, Dark Angel a olhou irritada. 

    — Parou, vamos mudar de jogo e você e Caleb vão fazer as pazes — S/n mandou. 

    — Desculpa — Sadie pediu a Caleb. 

    — Desculpada — Caleb disse. 

    — Agora sem brigas — S/n disse e colocou os lanches na mesa. 

    Caleb se aproximou da mesa, pegou um lanche e entregou para Sadie. 

    — Em sinal de paz — Ele disse ao entregar pra ela. 

    — Estamos em paz — Ela apertou a mão dele. 

    — E é por isso que S/n é a mãe do grupo — Jack apontou. 

    Arrumamos o videogame e ficamos jogando por horas, S/n tava sempre no pódio, especificamente no primeiro lugar. Depois fomos dormir, as meninas foram para o quarto de hóspedes, S/n foi pro quarto dela e eu e os meninos fomos para o quarto de Jack. Agora estamos conversando. 

    — É sério Aidan, porque não pediu S/n em namoro ainda? Tá na cara que vocês dois se gostam — Brian cruzou os braços. 

    — Verdade — Finn concordou.

    — Não pedi ela em namoro porque quero que ela se sinta à vontade em me contar todas as características dela que ela considera defeitos. Para que assim ela saiba que eu escolhi ela por inteiro, pelo o que ela é, e não pelo o que os outros dizem — Expliquei, não pude evitar um sorrisinho bobo ao me lembrar da garota.

    Sei o quanto S/n se tornou insegura, ela já me falou algumas coisas, mas sinto que ainda tem mais. Como exemplo, nunca a vi em desespero ou profunda tristeza, ou totalmente irritada. Se eu não der conta de quem ela é nesses momentos, não mereço quem ela é quando está feliz. 

    — Cara… — Jack disse com a mão no peito — Você vai ser meu melhor cunhado, você é um homem de verdade. 

    — Tô até emocionado — Noah também colocou a mão no peito. 

    Ficamos conversando por mais algum tempo e depois fomos dormir, ou pelo menos tentar. Eu estava do lado do Brian e ele começou a me empurrar pra fora do colchão. 

    — Brian — Sussurrei, tentando acordar ele e empurrá-lo para o outro lado — Você tá tomando meu espaço. 

    Ele não acordou e me empurrou pra fora do colchão, os outros se aconchegaram, não deixando espaço para mim. 

    — Sério isso? — Me perguntei. 

    Desci até a sala e deitei em um sofá, abracei um travesseiro e tentei dormir. Mas ouvi passos pararem na sala e olhei na direção do som. 

    — Tá fazendo o que aí? — S/n perguntou e deu uma leve risada. 

    — Me expulsaram do colchão — Sentei — E você? O que tá fazendo acordada? 

    — Vim beber água. 

    Ela foi pra cozinha e eu fui pegando mais almofadas pra me aconchegar no sofá. Quando ia deitar, S/n puxou meu braço pra eu me levantar e ir atrás dela. Fomos até seu quarto. 

    — Vai dormir comigo, não vou deixar você dormir no sofá — Ela deitou na cama. 

    — Não é que eles acabaram acertando mesmo? 

    S/n e eu rimos ao lembrar dos nossos amigos. Me deitei na cama e abracei Dark Angel, que se aconchegou em meu peito.  Logo nós dois dormimos. 

》S/n Toretto O'Conner《 

(...) 

    Meu despertador tocou e eu sentei para desligá-lo, senti um peso em minha cintura mas continuei esticando na direção do despertador. Depois de desligá-lo, Gallagher me puxou de volta para si e se aconchegou na curva do meu pescoço. O que me fez rir. 

    — Bom dia — Ele murmurou contra meu pescoço, o que me fez arrepiar. 

    — Bom dia — Murmurei de volta — Temos que levantar, hoje é dia de escola. 

    Virei para ficar de frente para ele e ele sorriu ao me ver. Ele tá tão fofinho! 

    — Vamos levantar, a gente pode aproveitar e acordar os meninos — Me levantei. 

    — O despertador deles já deve ter tocado — Gallagher se sentou na cama, e passou a mão no cabelo bagunçado. 

    — Não tocou não, ajustei meu despertador para tocar mais cedo. A gente pode derrubar eles do colchão — Sorri perversa. 

    — Vamos lá — O moreno saiu da cama e foi até a porta. 

    Seguimos ele e fomos até a porta do quarto de Jack. Gallagher me deixou ficar na frente, eu abri a porta e todos ainda estavam dormindo. Entramos silenciosamente e fechamos a porta atrás de nós, me virei para ele e puxei delicadamente seu pescoço para que ele se aproximasse de mim. Em seguida sussurrei: 

    — Qual deles te derrubou? 

    — Brian — Ele sussurrou de volta. 

    Assenti e indiquei o colchão dele, onde estava o Brian e o Dominic, no outro colchão do lado estava Finn e Caleb. Nos aproximamos cautelosamente e pegamos a parte de baixo do lado do colchão, olhei para Gallagher e fizemos uma contagem regressiva silenciosa. No três levantamos o colchão e os meninos caíram um em cima do outro, exceto Jack que estava na cama, mas ele também acordou assustado. 

    — Ai! — Finn e Caleb reclamaram e empurraram os meninos de cima deles. 

    Peguei na mão de Gallagher e antes que algum deles nos visse, puxei ele, correndo até meu quarto. 

    — Deita — Falei enquanto fechava a porta. 

    Gallagher deitou na cama e eu deitei do lado dele, nos cobri e nós dois nos abraçamos, fingindo que estávamos dormindo. A porta do quarto se abriu vagarosamente e então ouvi os meninos cochichando: 

    — Acho que não foi eles não, eles tão dormindo de casalzinho. Por que eles iriam levantar? — Finn disse. 

    — Verdade, devem ter sido as meninas — Dominic falou. 

    — Deixa eu tirar uma fotinho dos dois, aí a gente vai lá nelas — Jack falou. 

    Ouvi o Jack tirar a foto e depois eles saíram e fecharam a porta. Abri o olho e olhei para Gallagher que sorria, fiz sinal de silêncio e sorri para ele. Passaram alguns minutos e ouvimos as meninas gritarem os nomes deles. Eu e Aidan rimos e levantamos os atores, correndo até o quarto das meninas. 

    — O que foi? — Perguntei fingindo estar assustada. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora