》S/n Toretto O'Conner《
Ficamos conversando e nos divertindo até que a noite caiu.
— Vai ter o burn out da Demon hoje? — Jace perguntou para mim, com olhos de filhotinhos.
— Não foi atoa que eu trouxe pneus extras — Respondi.
Todos comemoraram e eu entrei no carro e dirigi até uma área mais afastada dos outros carros. Mudei a cor dos faróis para vermelho e comecei a acelerar sem sair do lugar, as pessoas começaram a se agitar e a fumaça dos pneus começou a tapar minha visão.
Depois eu voltei para o lugar em que eu estava antes, várias pessoas vieram de novo e me fizeram perguntas sobre o carro. Depois de terminar de falar com as pessoas eu fui até o porta-malas e tirei as ferramentas para trocar os pneus do carro. Meus amigos vieram me ajudar e os meninos quase não me deixaram fazer nada.
Dominic me mostrou o vídeo que fez do carro, ficou incrível! Ficamos por lá mais algum tempo e depois decidimos ir embora, todos nós despedimos e eu e Jack fomos para casa.
Já se passaram quase 2 meses e todos estamos bem próximos, passamos quase todos os finais de semana juntos. Agora estamos saindo da escola, hoje é sexta mas não vamos passar o final de semana juntos.
Sadie e Millie vão fazer uma pequena viagem com os pais, Dominic e Brian vão buscar mais algumas peças para o Charger, Noah vai para casa dos primos, Finn e Caleb também vão fazer uma viagem com os pais, Aidan vai receber os tios dele que vão morar aqui em Los Angeles, e eu vou ficar de boa em casa. Agora estamos saindo da escola.
— Minha mãe mandou mensagem — Aidan olhou o celular — Meus tios estão chegando, tenho que ir, tchau.
Antes que ele pudesse entrar no carro, Megan apareceu.
— Aidan, você pode me deixar em casa? Tô atrasada pra um compromisso — Ela disse.
— Eu tô atrasado também, Noah pode te levar — Ele entrou no carro e saiu.
— Se quiser uma de nós pode te levar — Ofereci.
— Noah vai me deixar em casa — Ela sorriu falsa para mim.
Dei de ombros e vi que meu trabalho de história não estava na minha mochila.
— Bom, vocês estão indo então tchau — Comecei a andar em direção à escola.
— Onde vai? — Sadie perguntou.
— Esqueci meu trabalho no armário.
Cheguei em meu armário e peguei meu trabalho, lá tinha outro trabalho também. Gallagher teve um problema com o armário dele então estamos dividindo o meu, pelo menos até ele conseguir um. Peguei o trabalho dele e coloquei na minha mochila, entregaria para ele amanhã.
Assim como eu, Gallagher também tinha que finalizar o trabalho, estamos trabalhando neles há quase uma semana e temos que entregar na segunda. Vou terminar o meu hoje e passar o final de semana de bobeira.
— Maninha — Jack me chamou assim que cheguei em casa — Vou precisar sair para ajudar a Alana com a mudança.
— Ela tá mudando pra onde? — Perguntei.
— Para um apartamento aqui perto.
— Ok, vai voltar hoje ou vai dormir lá?
— Volto na segunda, tchau — Ele beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...