Capítulo 20

2.2K 177 14
                                    

》Aidan Gallagher《

    S/n saiu do quartinho e eu a segui. Primeiro fomos na nossa sala. S/a bateu à porta e pediu licença. Ao entrarmos pude ver nossos amigos nos olharem e sorrirem para nós. Millie e Sadie surtaram uma com a outra e Noah e Finn olhavam orgulhosos para mim. Caleb acenou para nós e acenamos de volta.

    — A senhora está com a chamada? — S/n perguntou à professora. 

    — Sim, aqui está — A professora entregou a folha para ela.  

    — Obrigada. 

    S/n me puxou para um canto da sala onde tinha uma carteira vazia e me entregou algumas folhas, que só agora percebi, que ela carregava com os nomes das pessoas que estavam na sala das doações. Ela sentou e olhou para mim. 

    — Vai querer uma beirada ou vai ficar de pé? — Ela perguntou. 

    — De pé mesmo — Apoiei meus braços na mesa. 

    — Vou ler os nomes e você me diz se vieram ou não — Ela explicou. 

    — Ok — Procurei nossa turma na folha e deixei na página — Nossos amigos ainda estão surtando — Avisei a garota. 

    Olhamos para nossos amigos que ainda tinham a mesma expressão de quando chegamos, exceto Caleb que tinha se juntado a Finn e Noah, e depois nos encaramos rindo. E então começamos com a chamada. 

    
    S/n e eu passamos em umas 9 salas, e em todas as salas os professores foram tranquilos. Depois, nós voltamos para a sala de doações e S/n pegou as outras chamadas com a Nina e o Luke, e então voltamos a montar as cestas. 

    S/n não saiu do meu lado e não vi Brendon em lugar nenhum. Depois de uns 40 minutos o sino do intervalo tocou e os outros responsáveis pelo grupo agradeceram aos alunos pela participação. 

    — Vou ir lá na diretoria entregar as chamadas, quer ir comigo? — S/n perguntou com os papéis na mão. 

    — Primeiro as damas. 

    — Então pode passar — Ela brincou. 

    — Então vamos as duas damas — Peguei o braço dela e cruzei com o meu. 

    S/n riu e seguimos para a diretoria. Depois de deixar as chamadas lá, fomos para o refeitório, pegamos nossos lanches e sentamos na mesa com nossos amigos. 

    — E aí sobrinhos — S/n cumprimentou. 

    — E aí tia — Noah falou. 

    — Perguntinha — Millie levantou a mão — Vocês estão juntos desde quando? 

    — Desde de manhã — Dei uma mordida na pizza. 

    — Gallagher agora está no grupo de solidariedade da escola — S/n bebeu um gole de sua coca. 

    Todos olharam para mim com expressões exageradas de admiração e bateram palminhas. 

    — Fiquei sabendo que o Aidan quase meteu a porrada no Brendon — Sadie falou. 

    Novamente, todos fizeram expressões exageradas de surpresa e bateram palminhas. 

    — Esse é o meu tio protegendo minha tia, tô até emocionado — Noah limpou uma lágrima falsa. 

    — S/n mesma quebraria Brendon na porrada, mas gostei do gesto — Sadie falou.

    — Você luta? — Perguntei à linda garota ao meu lado. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora