》S/n Toretto O'Conner《
Estava na cozinha terminando meu achocolatado. Meus pais e meu irmão já dormiram e eu estou acordada. Peguei meu celular e fui para meu quarto. Terminei meu achocolatado e deitei para dormir. Quando estava quase dormindo recebi uma ligação da Sadie.
Ligação on
— Fala ruivinha — Cumprimentei.
— Não vai acreditar em quem está aqui para correr no racha.
Ela parecia animada.
— Quem? — Perguntei sentada na cama, curiosa.
— O Aidan — Sorri comigo mesma, sabia que ele gostava de adrenalina — Você estava certa.
— Eu devia ter apostado — Conclui, Sadie deu uma risada do outro lado da linha.
É uma pena que hoje não estou lá para ver Gallagher correr, e estou cansada demais para ir até lá agora. Então tive uma ideia.
— Dominic está aí com você?
— Tá, quer que eu passe o celular para ele?
— Sim, por favor — Pedi.
— E aí Demon — Ele cumprimentou.
— E aí primo, tem como me ajudar a assistir o Gallagher correr? — Perguntei.
— Como exatamente? — Indagou.
— Você está com seus drones? — Torcia para que ele estivesse com eles.
Dominic grava todas as corridas com os drones dele, mas eles estragaram a algum tempo e ele os levou para consertar, o que leva tempo.
— Você tá com sorte S/a, estão novinhos em folha. Peguei eles ontem.
— Ótimo, você pode transmitir a corrida em tempo real para mim? — Pedi.
— Claro, vou começar a arrumar aqui e te mando as imagens — Avisou.
— Beleza, valeu. Pode me dizer com quem ele vai correr?
— Selena, Bruno e Kaike.
— Aposta para mim 60 dólares no Aidan, acho que ele vai ganhar. Selena, Bruno e Kaike são bons corredores mas é fácil vencê-los.
— Fácil para você, Demon — Dominic falou do outro lado da linha — Aidan sabe sobre você e as corridas?
— Não. Então quando for se referir a mim, já sabe.
— Pode deixar. Agora vou devolver o celular para a Sadie. Te vejo mais tarde.
— Tchau.
— Eu ouvi certo? Você apostou no Aidan? — Sadie me perguntou voltando a chamada.
— Sim, acredito que ele vai ganhar — Disse convencida.
— Você tava certa sobre ele gostar de adrenalina, talvez eu também aposte nele.
— Ele viu vocês?
— Não, puxei Noah e Millie para trás de um carro antes dele sequer pensar em dar uma olhada ao seu redor.
— Isso é bom, não deixe que ele veja vocês, quando for a hora a gente conta para ele.
— Ok, vou indo então. Tchau S/a.
— Tchau ruivinha.
Ligação off
Fiquei esperando Dominic terminar de organizar as coisas com o drone. Não demorou muito para ele me mandar as imagens em tempo real.
— Vamos ver quais são as suas habilidades Midnight.
》Aidan Gallagher《
— Esse vai ser o percurso — Disse Brian me mostrando o trajeto em seu celular.
Passaremos por duas ruas que o pessoal fechou, uma outra que está pouco movimentada, uma curta estrada de chão e nos encontraremos aqui, passando por uma rua estreita. O que significa que terei que estar na frente de todos antes de chegar nessa rua.
— Está confiante? — Ele me perguntou.
— Estou, das corridas em que participei em Miami ganhei todas. Consigo lidar com essa — Respondi calmo.
— Beleza Aidan, a corrida começa em 5 minutos — Dominic me avisou se aproximando — Está tudo pronto?
— Tudo pronto.
— Os outros pilotos que vão correr com você são bons, mas acredito que você é melhor — Dominic disse para mim — A Demon também acredita, apostou no Aidan — Essa parte disse para Brian.
— Sério!? Ela tem boa intuição para bons pilotos antes mesmo de vê-los correr. Acho que vou apostar também. — Disse Brian rindo.
— Quem é Demon? — Perguntei curioso.
— A campeã, a melhor corredora — Respondeu Brian com orgulho.
— Amiga de vocês?
— Amiga e prima.
— Ela vai correr hoje?
— Não, infelizmente ela não pôde vir hoje. Mas não se preocupe, vai conhecer ela depois — Dominic respondeu — Beleza vamos começar.
Fui até meu Challenger e dirigi até a linha de largada. Estava ansioso para correr. Me concentrei enquanto me preparava. Eu vou vencer. Eu consigo.
— Estão prontos? — Perguntou Dominic.
Fizemos barulho com os carros e a multidão foi à loucura.
— 3, 2, 1… Vai!
Disparei com o carro. Uma arrancada perfeita, o que me garantiu uma boa distância de meus adversários. Segui para a primeira rua e vi vários obstáculos no caminho. Eu teria que ser rápido e ágil. Passei desviando dos alvos, seguindo para uma pequena rotatória vazia com quatro saídas. Teria que pegar a segunda saída para ter acesso a segunda rua, que estava pouco movimentada.
Passando na rotatória consegui fazer com que meu carro deslizasse um pouco de lado durante a virada, assim bloqueando a passagem dos outros pilotos. Quando sai da rotatória troquei de marcha, acelerei e dirigi desviando dos poucos veículos que passavam por lá, essa era a maior rua do percurso.
A entrada para a curta estrada de terra estava à direita, e o veículo que ocupava a faixa da direita, que é a que eu preciso pegar, é um ônibus. Se eu conseguir passar esse ônibus vou ganhar muita vantagem, pois como o veículo é grande os outros pilotos teriam que esperar ele passar para depois fazer a curva e pegar a estrada.
Acelerei sentindo a adrenalina percorrer meu corpo, foquei na pista, na velocidade do carro e na distância que faltava para a curva. Estava quase na curva para estrada e faltava pouco para o ônibus tampa-la. O motorista pareceu perceber minha intenção e buzinou em aviso. Acionei um pouco do meu nitro, ultrapassando o ônibus e fazendo a curva para a estrada. Passei a 30 centímetros de distância da dianteira do ônibus.
Pelo retrovisor pude ver o ônibus tampar a entrada freando com o susto que ele deve ter levado pela minha ousadia. Sorri comigo mesmo por ter conseguido, meu coração estava acelerado. Segui pela estrada e acelerei com cuidado por causa dos buracos que haviam na estrada de terra.
Agora falta só a rua estreita, onde só passa um carro por vez. Quando terminei a estrada de terra, vi pelo retrovisor os faróis de um outro piloto. Ele vinha tão rápido que seu carro pulava com as subidas e com os buracos da estrada, com certeza a próxima parada dele seria a oficina. Acelerei sem medo. Ele pareceu ativar o nitro, o que o trouxe para muito perto de mim, nos deixando lado a lado. Ele começou a tentar fazer com que eu tirasse o carro da pista, estávamos quase na entrada da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...