Capítulo 9

2.7K 221 8
                                    

》Aidan Gallagher《

    Saímos dos carros e S/n e seus amigos cumprimentaram muitas das pessoas que se aproximaram. S/n veio em minha direção, vestindo sua jaqueta vermelha.

    — Vem Gallagher, vamos dar uma olhada nos carros.

    S/n e eu caminhamos olhando os carros, Bugatti, BMW, Corvette. Tinha carros novos e antigos, os antigos muito bem conservados. Aqui é o paraíso!

    — Olha aquele opala — S/n disse apontando — Tá muito bem conservado, e as peças parecem quase todas originais. Acho que vou dar uma olhada lá.

    — Vou com você — A garota assentiu e caminhamos até o opala.

    Esse opala é realmente bonito e conservado, o dono dele deve ter gastado uma fortuna para achar as peças originais. A pintura dele está bem bonita e o carro está bem polido.

    — Aí olha aquele camaro 1970 — Disse apontando para o automóvel.

    — Uau, aquele é lindo! Quer dar uma olhada de perto? — Ela me perguntou.

    Ela parecia querer olhar aquele camaro tanto quanto eu.

    — Claro! Vamos lá — Respondi com as mãos nos bolsos.

    Analisei o carro cuja pintura me chamou a atenção. Uma pintura muito bem feita em azul com duas listras brancas que passavam no meio do carro. Olhei para S/n que sorria admirada com o carro, ela me pegou olhando para ela e desviei o olhar tentando disfarçar. Ouvi a garota rir e senti ela puxar meu braço para continuarmos andando.

    — Não achei que curtia carros mais antigos, achei que só gostava de lamborghinis e ferraris, sabe, esses carros mais novos — S/n disse andando olhando os outros carros, até que paramos de andar e seu olhar parou em mim.

    — Gosto de saber as histórias e...

    — ...as evoluções — Ela completou — Também gosto disso e de alguns designs — Terminou sorrindo tímida e olhou para baixo, continuando a andar. Ela é tão fofinha rindo tímida!

    — S/n!

    Uma voz masculina chamou ela, olhei para trás e vi um garoto loiro que aparentava ter 21 anos.

    — Jace! — S/n foi em direção ao tal Jace e o abraçou — Como você tá?

    — Tô bem e você?

    — Tô bem — S/n se virou para mim e fez um gesto com a mão para me aproximar.

    — Ah, finalmente alguém conseguiu a chave do coração da S/a — Ele disse comemorando.

    — Não, ele é só meu amigo — S/n disse sorrindo meio tímida.

    — Por enquanto — Jace murmurou para si próprio, mas consegui ouvir — E aí cara, tudo bem? Eu sou o Jace — Ele estendeu a mão.

    — E aí, tô bem, sou o Aidan — Apertei sua mão.

    — Bom, S/n tem um carro ali que você vai surtar quando ver. Vem vamos, você também namorado da S/a — Jace disse rindo.

    S/n revirou os olhos sorrindo e me puxou pelo braço. Fomos atrás do Jace, caminhando de braços entrelaçados, até um Mitsubishi Eclipse GS verde.

    — Norman, ele parece com o do meu pai! Só que sem o preto e os adesivos — Ela disse analisando o carro admirada.

    — É do meu irmão Xander. Ele comprou o carro e eu mostrei o desenho que seu pai fez, ele gostou da cor e decidiu usar o verde.

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora