》Megan Adams《
Passei por algumas lojas de jóias, podendo apenas olhar os produtos pelas vitrines. Não tenho dinheiro para pagar por elas e o salário que recebo trabalhando como lava pratos do restaurante perto da minha casa mal está sendo suficiente para pagar as contas de casa. Talvez seja porque aquela espelunca é tão bem administrada quanto um chiqueiro. Já está na hora de procurar outro emprego.
Andei mais um pouco, olhando algumas mensagens que recebia e acabei esbarrando em alguém.
— Olha por onde anda! — Encarei os três garotos que esbarraram em mim.
Todos tinham cara de mauricinhos ricos. Não estava nem um pouco afim de jogar meu jogo de sedução com eles. Tentei passar por eles, mas um deles segurou meu braço.
— Não precisa ficar assim, nervosinha — O que parecia liderar o trio, que segurava meu braço, sorriu relaxado — Porque não vem com a gente? Acredito que possamos nos divertir.
Senti os olhares dos três me analisarem da cabeça aos pés. Hoje eu não usava nada de extravagante. Diria que estava até comportada. Usava uma calça pantalona jeans e um cropped estilo tomara que caia.
— Eu tenho mais o que fazer — me soltei.
— Mais interessante do que eu?
— Bem mais. Vou encontrar com o meu namorado — Não devia satisfação a nenhum deles, mas senti que assim eles me esqueceriam.
Comecei a andar de novo, só que agora eu sentia a atenção deles seguir meus passos. Peguei meu celular e comecei a procurar no Whatsapp alguém que poderia me tirar de perto desses idiotas. Não conseguia pensar em ninguém que viria me ajudar o mais rápido possível.
Por um breve momento deslizei meu olhar para o espelho na pilastra do shopping, os três ainda me seguiam de forma preguiçosa, mas que conseguissem me ver.
Um pouco mais à frente vi Aidan e Noah conversando enquanto se dirigiam a uma loja, o primeiro carregava duas sacolas e o segundo uma sacola.
Seria uma tentativa desesperada de sair dessa, mas acho que um deles poderia me ajudar. Aidan provavelmente iria se separar de mim antes mesmo que eu me aproximasse, ele é muito fiel a S/n e não gosta de quando eu dou em cima dele. Acho que Noah seria minha única saída. Vamos torcer para que ele decida me ajudar.
Aidan entrou em uma loja e eu guardei meu celular, adiantando meus passos para chegar a Noah antes que ele seguisse atrás do seu amigo. Minhas mãos estavam frias. Procurei algum apelido carinhoso para chamar Noah, um que ele possivelmente atenderia ao chamado. Então me lembrei de um que eu costumava chamar ele quando éramos crianças e nos encontramos em um parque cheio de árvores.
— Raposinha!
Noah parou de andar e seu olhar encontrou o meu. Não sei se ele se lembrou do apelido ou se foi a minha voz que o fez me notar, mas isso não importa. Sorri aliviada e então indiquei com os olhos os três garotos a distância.
Noah os olhou discretamente e então abriu os braços para mim. Me senti ainda mais aliviada por ele colaborar e então corri na direção dele o abraçando. Noah sorriu e então colocou uma mão em minha bochecha na intenção de me beijar de forma rápida. Mas eu pus minha mão na sua nuca e intensifiquei o beijo, ele me aproximou pela cintura.
Nos separamos e ele pôs o braço nos meus ombros, segurei sua mão e passei meu braço por sua cintura.
— Demorei muito? — Ele começou a nos guiar para dentro da loja onde Aidan havia entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanfictionS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...