》S/n Toretto O'Conner《
Sábado chegou e eu vou para a casa do Aidan entregar o trabalho dele. Coloquei um short jeans e uma blusa ombro a ombro com uma manga comprida e soltinha, peguei o trabalho do Aidan e fui até o carro, logo indo para a casa do Aidan. Cheguei na casa dele e toquei a campainha. Uma garotinha abriu a porta.
— Oi! — Ela sorriu para mim.
— Olá — Sorri para ela.
Então ela correu e chamou uma mulher loira.
— Olá, posso te ajudar? — A mulher perguntou.
— Oi, o Aidan está? Vim entregar para ele o trabalho de história que ele esqueceu na escola.
— Está sim, pode subir, ele está desesperado tentando refazer o trabalho — Ela abriu espaço para mim — Que falta de educação a minha. Sou a Lauren, a mãe do Aidan.
— Sou a S/n, amiga dele.
— Ele fala bastante de você — Ela disse ao fechar a porta atrás de nós.
— Sério?
— Sim, ele se refere a você mais como Dark Angel. Ele gosta bastante de você.
— Também gosto dele — Sorri para ela.
— Bom, não vou te atrapalhar mais, pode subir. S/n — Ela me chamou — Se importa de levar um lanche para ele? Ele não saiu do quarto até agora.
— Pode deixar que eu levo.
Coloquei o trabalho na bandeja e subi as escadas, bati à porta e Aidan disse para entrar. Abri a porta e vi Aidan sem camisa, com o cabelo bagunçado extremamente focado e preocupado.
— Se for para perguntar sobre a roupa suja, pode deixar que eu arrumo um tempo para fazer isso mãe — Ele disse sem tirar o olhar do computador e do papel.
— Que bom que faz as tarefas da casa também Gallagher, mas eu não sou sua mãe — Disse ao entrar e fechar a porta.
Gallagher se virou para mim e eu sorri para ele.
— Lanche? — Ofereci.
— Tá fazendo o que aqui? — Ele perguntou ao abrir espaço na mesa para a bandeja com o lanche.
— Sua mãe ligou pra mim e disse que você estava com saudade de mim, perguntou se eu podia vir e eu vim correndo pra você não entrar em depressão — Coloquei a bandeja na mesa.
— Desde quando minha mãe tem seu telefone? — Ele perguntou confuso.
— É brincadeira — Ri dele — Vim te entregar isso — Estendi o trabalho para ele — Você esqueceu na escola.
— Meu trabalho de história — Ele pegou e respirou aliviado — Você salvou minha sanidade, já falei que te amo?
— Não — Eu fingi decepção.
Ele me abraçou e me rodou no ar, dizendo várias vezes "eu te amo", o que me fez rir. Depois ele me colocou no chão e colocou as mãos em minhas bochechas.
— Muito obrigado — Ele olhou diretamente nos meus olhos.
— De nada — Sorri para ele — Agora termina seu trabalho e termina de acalmar a sua alma.
Ele sorriu para mim e se sentou na cadeira para terminar o trabalho. Comecei a andar até a porta e ele me interrompeu:
— Vai aonde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...