》Aidan Gallagher《
— Àquela é S/n O'Conner, cara de anjo, popular, estudiosa, bonita, queridinha dos funcionários e o sonho de quase todos os garotos da escola — explicou Finn.
Continuei a olhar para a garota, ela realmente é muito bonita.
— Algum familiar dela trabalha aqui? — Perguntei.
Geralmente a maioria dos populares ou são do time de futebol, ou fazem parte das líderes de torcidas ou tem familiares na escola.
— Não, ela tem essa reputação por ela mesma — Uma ótima reputação por sinal.
— Eu acho que ela só tem carinha de anjo — Olhei confuso para Caleb — Há boatos de que ela e seus amigos são envolvidos com algo ilegal.
— O que eles fazem? — Perguntei curioso.
— Isso eu não sei te dizer. Alguns acham que são drogas, outros dizem que são ladrões, o que acho pouco provável.
— O que você acha? — Perguntei voltando meu olhar para ele.
Por que estou tão curioso!? Normalmente eu só ignoraria e seguiria com a minha vida, afinal, é bem comum jovens envolvidos com coisas ilegais. Mas tem algo nela que me atrai, como se ela fosse um imã. Será que todos aqui se sentiam assim?
— Prefiro acreditar que ela é assassina de aluguel, ou agiota. Ela é muito inteligente e sabe conversar com as pessoas, não duvido que saiba esconder um corpo ou enganar alguém pela conversa.
— A questão é que ninguém sabe o que eles fazem, eles falam com todo mundo, mas escolhem a dedo quem eles querem por perto — Explicou Finn.
— Já tentaram se aproximar deles? — Perguntei olhando para a garota que ria com seus amigos.
— Nunca tentamos, e se eles estão envolvidos com algo ilegal, prefiro assim — Respondeu Caleb.
Na hora que ele falou que não queria se relacionar com pessoas que têm ligação com algo ilegal me preocupei. Eu disputo rachas, o que é ilegal.
(...)
As aulas finalmente tinham acabado. Nós estávamos conversando enquanto íamos para o estacionamento e, do lado do meu challenger, vi outro challenger preto, muito bonito por sinal.
— Seu carro é o Dodge Challenger azul meia noite!? — Caleb perguntou espantado.
— Esse mesmo — Disse sorrindo.
Finn e ele ficaram admirando ele por um bom tempo. Então perguntei:
— De quem é o Challenger preto?
— Espera só mais alguns minutos e vai descobrir — Disse Finn.
Encostei em meu carro e continuei conversando com Finn e Caleb. Um monte de estudantes vieram falar comigo por causa do carro. Muitas garotas vieram também, querendo se aproximar muito de mim, mas as afastei. Tudo que eu queria saber é: Quem é o dono do Challenger preto. Em alguns minutos vi S/n e seus amigos vindo em minha direção.
— Oi — Ela cumprimentou nós três o mais simpático possível, Finn e Caleb acenaram. — Você é o dono do Challenger azul meia noite? — Perguntou olhando pra mim.
— Oi, sou sim — Respondi sorrindo educadamente.
— Tem bom gosto... — Esperou eu dizer meu nome.
— Gallagher, Aidan Gallagher — respondi estendendo minha mão.
— Prazer, S/n O'Conner — Disse apertando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...