》Millie Bobby Brown《
Depois de darmos um banho gelado em S/n, vestimos ela com um pijama e colocamos ela sentada na cama. Ela está totalmente elétrica e falando coisa com coisa.
— S/n para de pular em cima da cama — Sadie pediu.
— Eu estou entediada. Sabiam que tem açúcar nas minhas veias… Aí, o que acham de Marte? É vermelhinho! Alguém viu meu caderno de desenho? — Ela pulou no chão meio desequilibrada.
Corri e segurei ela, antes que ela caísse.
— Já que está elétrica, porque não senta na cama e vamos conversar? — sugeri enquanto a guiava para a cama.
— Beleza, mas desde quando eu tenho um lobo? — Ela apontou para Dexter que estava sentado no chão.
O animal colocou a língua para dentro, fechando o maxilar e inclinando a cabeça para o lado. Era como se ele estivesse confuso por S/n não ter reconhecido ele, e o ter chamado de lobo.
— Esse é o Dexter S/n, o seu cachorro, um pastor alemão — Alana especificou.
— Uou, eu tenho um cachorro! — S/n riu alegre — Você é uma gracinha!
Dexter pulou na cama, abanando o rabo e S/n acariciou ele.
— Vou te chamar de Dexter — Ela declarou, feliz como uma criança.
Eu, Sadie e Alana viramos de costas para ela e conversamos entre nós.
— Acham que vai demorar muito para ela ficar sóbria? — Sadie perguntou.
— Talvez o processo se acelere se ela estiver de barriga cheia, talvez por não ter nada no estômago o efeito dure mais — Alana deu de ombros.
— Comida pode ajudar — ponderei a ideia.
— Vou fazer um lanche para ela e vocês cuidam dela para que não faça nada perigoso demais — Alana saiu do quarto e ouvimos um barulho atrás de nós.
Sadie e eu nos viramos para a cama e S/n tinha caído no chão. Agora ela estava se sentando no chão e parecia meio tonta. Sadie e eu nos agachamos até ela.
— Uou, vocês estão bem? — S/n perguntou.
Sadie e eu suspiramos em preocupação antes de levantar ela e colocá-la de volta na cama. S/n então começou a tagarelar sobre histórias nada haver e também adicionou comentários completamente aleatórios. Dexter estava deitado ao lado dela com a cabeça em uma de suas pernas, S/a não parava de acariciá-lo.
Depois de comermos o lanche que Alana fez, todas sentamos com S/n e conversamos com ela, dando corda para ela continuar até ela cansar. Duas horas depois, por um instante, ela parou de falar e se deitou. Achamos que ela ia dormir mas então ela soltou:
— Eu estou apaixonada.
Sadie, Alana e eu nos sentamos para olhar a garota, ela sorria bobo.
— E por quem seria? — Alana incentivou que ela continuasse.
— Aidan Ryan Gallagher é claro! Ele é meu príncipe encantado do cavalo branco, só que sem o cavalo branco. Um cavalo azul meia-noite? — Ela se sentou, confusa — Nada de cavalo, e sim um Challenger! É meu príncipe encantado do Challenger azul meia-noite!
S/n sorriu orgulhosa e eu e as meninas não conseguimos segurar a risada. S/n também riu com a gente.
— Por quê estão rindo? Eu realmente amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...