Capítulo 72

987 85 2
                                    

》Megan Adams

(...) 

    Graças a Deus eu estava sozinha em casa. Minha mãe estava fora e eu apostava que só voltaria amanhã. Me peguei um tanto entediada depois de terminar meu dever de casa. 

    Me deitei na cama olhando o teto, a proposta de Noah passava constantemente em minha mente. Sair com ele trazia um certo tipo de animação para mim, algo que eu tinha passado a gostar e algo que eu penso não estar disposta a deixar de lado. 

    Me equilibrei nos cotovelos e olhei para a minha mesa, onde meu caderno e celular descansavam. Peguei o celular e tirei a capinha do mesmo, o papel com o número do Noah estava lá, intacto. Pensei que se eu mantivesse o papel no bolso da calça eu o esqueceria, então coloquei na capinha do celular. 

    Rapidamente adicionei o número do Noah, mas não digitei nada. Deitada com meus cotovelos apoiados no colchão, encarei a tela do celular. Noah estava online. 

Mensagem on 

Noah♡ 😉🥳

👱🏻‍♀️
Vamos jantar hoje?

😉
Te pego às 19:20. 

Sabia que não resistiria
a sair comigo. 

👱🏻‍♀️ 
Sinto minha mente
mudando de ideia 🤔

😉
Mudando sua escolha 
de roupa? Claro! 

Aconselho algo mais 
fresco e confortável.

👱🏻‍♀️
Lá é muito quente? 

😉
Um pouco. 

Te vejo daqui a pouco 😉

👱🏻‍♀️
Até daqui a pouco.

😉
Antes de eu ir, tenho 
uma pergunta. 

Deixou o coração no 
meu nome, não foi? 😏

👱🏻‍♀️
Tchau, Noah!

Mensagem off

    Me peguei rindo da pergunta do Noah. Eu deixei o coração porque já apareceu quando salvei o número, só isso. 

    Ok, Noah falou que lá é um pouco quente. Abri meu guarda-roupa e comecei a procurar algum vestido que eu gostasse. Eu tinha mais ou menos 1 hora para me arrumar.

    Essa foi a 1 hora mais rápida da minha vida. Não sei o que aconteceu com o tempo, ele correu mais rápido que tudo, já são 19:20! Arrumei meu cabelo solto e a maquiagem leve já estava pronta. Peguei um par de saltos preto baixo e desci para a sala. 

    A campainha tocou no exato momento que sentei no sofá para calçar o salto. Como eu só estava esperando Noah, gritei: 

    — Está aberta, pode entrar! 

    Terminei de calçar o salto e me levantei, ajeitando o vestido. Noah estava escorado no portal da sala, seus olhos passearam por todo meu corpo, até chegarem aos meus olhos. 

    — O que foi? — havia me desconcertado com o olhar fixo dele em mim. 

    — Está linda. Gostei do vestido. 

    Olhei novamente para o vestido vermelho que eu havia escolhido. 

             

             

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora