Capítulo 15

2.5K 200 17
                                    

》Aidan Gallagher《

    Segui firme. Quando ele percebeu que não iria conseguir me tirar dali, desacelerou e ficou atrás de mim, evitando um possível grave acidente. Ativei o resto do meu nitro, deixando meu oponente para trás, e passei pela pequena rua como um foguete. Fiz a última curva e atravessei a linha de chegada. 

    Os gritos de comemoração das pessoas eram ensurdecedores. Desci do carro e Dominic e Brian vieram na minha direção comemorando. 

    — Tá aqui seu prêmio, vencedor! — Disse Dominic me entregando o dinheiro. 

    — Valeu cara! — Disse pegando o dinheiro — Meu coração tá acelerado, já estava sentindo saudade dessa adrenalina — Confessei sorrindo. 

    — Você correu muito, cara! Assistimos tudo pelas câmeras dos drones — Brian me informou. 

    — Obrigado, obrigado — Disse fazendo pequenas reverências, o que os fez rir.

    — Aí — Chamei a atenção deles — Acho que vou passar na oficina depois. Depois dessa corrida preciso de uma vistoria. 

    — Passa lá na segunda, hoje vamos almoçar na casa da nossa prima e domingo vamos ficar de bobeira. Se quiser, pode ficar na oficina com a gente e ajudar na vistoria na segunda — Dominic me convidou. 

    — Bom, não tenho nada marcado para segunda à tarde, então vou ficar lá com vocês e ajudar.

    Fiquei mais um pouco lá com eles tomando uma coca-cola e conversando. Depois fui para casa, afinal, já eram 04:00 da manhã! O tempo passou rápido. 

    Entrei em casa fazendo o máximo de silêncio possível e fui para o meu quarto. Chegando lá, fechei a porta e me joguei na cama, deixando que o cansaço tomasse conta de mim e o sono viesse. 

》S/n Toretto O'Conner《 

(...) 

    Estava dormindo quando alguém abriu as cortinas do meu quarto, depois três pessoas pularam em cima de mim. Resmunguei com os olhos ainda fechados e tentei tirar eles de cima de mim.

    — Deixa eu dormir! 

    — Você não vai dormir o dia todo não, dorminhoca! Já vai dar 11:30! — Jack rebateu. 

    — Levanta priminha do nosso coração! — Disse Brian começando a pular em um espaço vago da cama, o que levou meu irmão e Dominic a fazerem o mesmo. Parecem crianças! 

    Com a mão direita segurei o tornozelo de Brian, com a esquerda o de Jack e entrelacei as pernas em uma das pernas do Dominic. Puxei derrubando-os, o que me garantiu uma série de gemidos de dor vindo deles. Mas eles não desistiram. Deitaram na cama me abraçando.

    — Tá quentinha maninha — Disse Jack me abraçando e beijando minha cabeça.

    — Vocês me amam demais — Disse abraçando meu irmão e me aconchegando em seu abraço — Me amem menos!

    — Isso é impossível S/a, não tem como — Dominic disse se sentando — Se você não levantar não vou te dar seu dinheiro. 

    Me soltei de Jack abrindo meus olhos e piscando para acostumar com a claridade. Sentei e passei a mão no rosto.

    — Alguém da nossa equipe correu ontem maninha? — Perguntou Jack se sentando. 

    Balancei a cabeça negativamente, do lado oposto do de meu irmão vi Brian se sentar também. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora