Capítulo 40

1.8K 151 33
                                    

》S/n Toretto O'Conner《

    Peguei a caixinha e abri. Dentro estava um colar lindo, tinha duas asas com pedrinhas e parecia banhado em ouro. Ele é muito lindo!

    — Um colar de anjo para meu anjo — Ele disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Um colar de anjo para meu anjo — Ele disse.

    — Aidan isso deve ter custado muito dinheiro! — Disse impressionada. 

    — Saiba que eu não tive problemas para comprá-lo, foi fácil com o dinheiro das corridas e das apostas em você. Então tecnicamente você me ajudou a pagar o seu presente — Ele esclareceu. 

    — Não precisava gastar tanto dinheiro comigo — Sorri tímida.

    — Queria te dar algo especial. 

    — Você já é especial. 

    Olhei fundo nos olhos dele, seus lindos olhos verdes me hipnotizaram de novo. Ficamos nos olhando por um tempo e depois quebrei o contato visual, voltando a olhar o colar. 

    — Quer que eu coloque em você? 

    — Hum? 

    — Quer que eu coloque o colar em você? — O moreno perguntou de novo. 

    Seu olhar parecia perdido em mim, assim como o meu estava nele. Assenti, entregando o colar para ele e virando de costas. Gallagher passou o colar na minha frente e eu juntei meu cabelo para ajudá-lo. 

    — Pronto. 

    — Como estou? — Perguntei ao virar para ele. 

    — Linda — Seu olhar transmitia carinho e admiração — Como sempre.

    Sorri para ele e novamente deitei a cabeça em seu ombro, dessa vez ele passou o braço por trás de mim, me abraçando. 

    — Acho que agora é hora de ir, já são 23:55 — Ele olhou o celular, depois olhou de volta para a praia — Seu pai já está terminando a parte dele na praia. 

    Olhei para meu pai e ele estava conversando com meus tios e primos, minha mãe estava do lado. Gallagher se levantou e me ajudou a levantar, então seguimos até a praia de braços cruzados. 

    — Então não vou voltar com você? — Eu fingi choro. 

    — Calma, você vai ter outra chance de dirigir meu Challenger — Ele riu. 

    Ri com ele e seguimos para perto do meu pai. Nos despedimos e fui para casa com meus pais. Cheguei em casa e vi um bilhete grudado do lado de fora da janela do meu quarto.

    "Amanhã tem mais surpresa" 

    Sério Gallagher? Já não está bom de surpresas? Peguei o bilhete e coloquei em cima da mesa, em seguida fui tomar banho e depois dormi. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora