Capítulo 42

1.7K 153 13
                                    

》Aidan Gallagher《

    — S/n quase matou ele. Ela não se orgulha disso, mas o que foi feito, foi feito. A advogada de Scott tentou um processo contra S/n, como tentativa de homicídio, mas a advogada da S/n conseguiu provar como legítima defesa — Millie continuou — Depois disso, S/n decidiu ir fazer terapia. Ninguém que não seja amigo dela sabe dessas coisas. Por isso a vêem como perfeita, mas não sabem o quanto ela passou. 

    Olhei para S/n que se divertia com os desenhos e com Noah. 

    — O passado é passado, não vou desistir dela por causa disso, o presente dela é diferente, ela está melhor. Vou ficar com ela, e com vocês — Disse por fim. 

    — É por isso que acreditamos que você é o homem perfeito para ela, porque você olha para o passado para ver a evolução e não para julgar — Millie deu batidinhas no meu ombro — Só pra deixar claro, S/n nunca teve nenhum relacionamento com nenhum de nossos amigos. Percebi que ficou meio desorientado quando falei do Jace, saiba que ela só quer você. 

    Assenti e sorri para Millie, que sorriu de volta e se juntou aos outros. Olhei para S/n e seu olhar encontrou o meu, sorri para ela que retribuiu o sorriso. Fui para perto dela e depositei um beijo em sua testa. 

    — Qual você acha que ficou melhor? — Ela virou a cadeira de rodinha na minha direção e me entregou dois desenhos. 

    — Os dois estão ótimos, já pensou em tentar misturar esses dois? — Perguntei. 

    — Parece uma boa ideia — Ela analisou os desenhos — Senta aqui do meu lado, você vai me ajudar. 

    — Tem outra cadeira dessa aqui? 

    — Acho que todas estão ocupadas — A garota olhou ao redor — Se quiser sentar em uma cadeira dessa vai ter que ser no meu colo — Ela brincou. 

    — Não é mais fácil você sentar no meu colo? — Coloquei o dedo no queixo fingindo estar pensativo e sorri para ela. 

    — E correr o risco de atiçar algo que está abaixo da sua cintura? Acho que não, o banheiro da oficina não é um bom lugar para acalmar você — Ela piscou para mim. 

    Ri de seu comentário. Noah se levantou e foi para perto de Dominic, deixando uma cadeira livre pra mim. 

    — Problema da cadeira resolvido — Puxei a cadeira e sentei do lado da S/n. 

    Começamos a separar partes das duas pinturas que gostamos e S/n foi desenhando. Acompanhei os movimentos da garota e algumas vezes eu conseguia pensar igual a garota. Virou costume para mim assistir Dark Angel desenhar ou pintar, e eu não me canso de assistir. Acredito que isso seja um bônus para o mapa do meu carro. Pensando nisso, eu tenho que lembrar ela. 

    — Dark Angel — Chamei. 

    — Midnight — Ela disse em um tom que indicava para que eu continuasse. 

    — E o mapa do meu carro, quando vamos fazer? 

    — Posso ir pra sua casa depois de amanhã depois da escola, vou dar uma pausa no mapa do Brian porque algumas peças ainda não chegaram — Ela olhou para mim — Tá bom pra você? 

    — Tem algum problema se a Mady estiver lá? Minha tia precisa que ela fique com a gente pra resolver algumas coisas. 

    — Tá tudo bem, eu amo ela. E já que ela gosta de desenhar, ela pode ficar com a gente e desenhar também — S/n sorriu. 

    — Você pode almoçar lá em casa também — Eu sugeri. 

    — Então vamos da escola para a sua casa. 

    Depois de decidirmos voltamos para o desenho. 

    — Aí S/n — Noah chamou — A gente pode dormir na sua casa? Assim a gente já deixa roupa pra depois do treino. 

    — Ótima ideia! — Sadie exclamou. 

    — Podemos? — Millie perguntou. 

    — Claro, não vejo problemas. Estão todos convidados. 

    — Festa do pijama! — Brian fez sinal de vitória. 

    S/n riu e voltou para o desenho. 

(...) 

    — Tá legal, temos um quarto de hóspedes — S/n estava nos organizando. 

    Chegamos todos na casa da S/n e decidimos organizar onde cada um vai dormir antes de começar os jogos. 

    — Os meninos podem dormir no meu quarto — Jack falou. 

    — Vão fazer noite dos garotos sem que nós saibamos? — S/n cruzou os braços e sorriu brincalhona. 

    — Vocês não podem saber, os filmes da Barbie são secretos — Caleb semicerrou os olhos. 

    — Sim, vamos assistir aquele lá que ela dança ballet — Dominic falou. 

    — Vocês vão ter que ser mais específicos, a Barbie tem muitos filmes com ballet — Alana cruzou os braços. 

    — Aquele que tem um monte de bailarina e com aquelas flores douradas lá — Brian falou. 

    — Sim, o que tem o papagaio falante — Finn lembrou. 

    As meninas nos olharam esperando o nome do filme. Olhei para S/n e com um gesto da cabeça perguntei se ela sabia qual era o filme, ela assentiu. Se ela sabe eu também sei, conversamos sobre a Barbie com minha prima.

    — É aquele que tem aquela mulher malvada lá — Noah falou. 

    — É a Barbie e as 12 princesas bailarinas — Lembrei. 

    — Isso! — Os meninos comemoraram.

    — Bem esse daí — Jack concordou. 

    De repente todos olharam surpresos para mim, exceto S/n que sorria orgulhosa. 

    — Como você sabe que o nome do filme é esse? — Millie perguntou. 

    — É fácil, é um dos filmes da Barbie favoritos da S/n e da minha priminha, assistimos ele semana passada — Expliquei. 

    — E é por isso que ele é meu namorado, né Gatinho? — S/n piscou pra mim. 

    — Com certeza Anjinho — Pisquei de volta. 

    — O quarto de hóspedes é das meninas, o quarto da S/n tá reservado pra ela e pro namorado dela — Sadie decidiu.

    — Vou dormir com os meninos, podem dormir com ela — Falei. 

    — Podem deixar o quarto dela reservado pros dois, ele vai pra lá — Brian disse com certeza. 

    — Tá legal, agora vamos arrumar as coisas — S/n liderou. 

    Arrumamos as coisas e também arrumamos as coisas na sala. S/n e Jack tem um PlayStation 2 e vamos jogar Need for Speed Carbon hoje, mas também vamos levar algum jogo de tabuleiro. Eu e S/n estamos procurando no quarto dela algum jogo. 

    — Achei Uno — Levantei a caixinha para ela ver. 

    — De jeito nenhum, isso vai dar briga e amanhã eles vão estar mais competitivos do que o normal — Dark Angel pegou o jogo da minha mão e colocou na gaveta de seu guarda-roupa. 

    Voltamos a procurar e ela achou um. 

    — Achei um Banco Imobiliário — Ela pegou a caixa. 

    — Acho que esse jogo não vai dar problema. 

    S/n assentiu. 

(...) 

    — Seu ladrão safado, vigarista! — Sadie exclamou. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora