》S/n Toretto O'Conner《
(...)
— Animado para começar mais uma aula de drift em conjunto? — Perguntei a Aidan enquanto pegávamos os uniformes de pilotos.
— Animadíssimo — Ele respondeu com empolgação compatível com a minha.
Fomos até os armários pegar os macacões de pilotos e entramos em uma sala para colocar as roupas por cima das que já estávamos usando.
Subi meu macacão só até a cintura e parei para arrumar meu cabelo. Gallagher já estava colocando suas luvas, seu olhar completamente fixo em mim. Aquele olhar me fez parar de pensar em tudo. Só conseguia desejar que Aidan nunca tirasse os olhos de mim.
Gallagher se aproximou sorrindo confiante. Era óbvio que ele já sabia que efeito causava em mim. O moreno deixou uma trilha de beijos que subiu do meu pescoço até minha mandíbula, seu nariz roçou meu pescoço, o qual estiquei para que Aidan continuasse. A risada do garoto acariciou minha pele.
Aidan beijou meu pescoço e subiu para meus lábios, suas mãos se prenderam em minha cintura. Arfei com o leve aperto que Aidan deu ao me puxar para mais perto de si. Minhas mãos correram por seus ombros até sua nuca enquanto aprofundamos o beijo.
Nem percebi quando Gallagher me colocou sentada na mesa que tinha na sala. A falta de ar fez necessário nos separarmos. Os olhos de Gallagher transmitiam um desejo que me seduzia facilmente. O moreno voltou a juntar nossos lábios.
— Te dominaria aqui mesmo — Ele sussurrou ao meu ouvido.
— Eu não recusaria — sussurrei de volta, sentindo meu coração acelerar mais.
Aidan voltou aos meus lábios e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Batidas soaram à porta e nos separamos. Aidan resmungou ao colocar a testa em meu ombro. Acariciei sua nuca e ri de leve.
— Está ocupada! — gritei em resposta à batida.
— S/n, vou precisar de você na pista daqui a 1 hora — a voz da Millie soou do outro lado da porta.
Aidan ergueu a cabeça, atento, e me olhou. Fiz sinal de silêncio para ele.
— Qual pista? —
— Pista 12.
— Ok, te vejo em uma hora.
— Não se atrase, sei que vai estar com Aidan durante esse intervalo de tempo — Ela provocou.
Aidan sorriu sugestivo e eu lhe dei um peteleco no nariz. O rapaz sorriu e voltou a deitar a cabeça em meu ombro.
— Engraçadinha! — respondi minha amiga.
A risada da garota do outro lado da porta foi sumindo enquanto ela se afastava. Aidan ergueu a cabeça novamente e eu ajeitei seus cabelos bagunçados.
— A Millie é uma empata-foda — Gallagher riu.
— Ela não sabe que você está aqui dentro — dei um selinho nele — E convenhamos, não estamos no lugar certo para isso e nem na hora certa, tenho que dar aula daqui há uma hora.
— Acha que vai ficar com as pernas bambas? — Aidan provocou.
— Acho que se começarmos não vai ser só uma vez — desci da mesa, mesmo que Gallagher ainda me impedisse de sair de sua frente com suas mãos apoiadas na mesa em cada lado do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanfictionS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...