Capítulo 29

1.9K 164 4
                                    

》Aidan Gallagher《

(...)

    Hoje já é terça à tarde e já estamos indo buscar Finn e Caleb para irmos ao encontro de carros. S/n falou para irmos com roupas mais frescas porque lá o clima é quente, e para também levarmos mais uma peça de roupa mais quentinha, porque dependendo de até quando vamos ficar, lá de noite faz frio.

    Ela também me ajudou a dar uma escondida em algumas partes modificadas do carro sem que elas deixem de funcionar, assim eles só vão descobrir quando nós contarmos.

    Chegamos na casa de Caleb, que era mais perto e buzinei para ele. Alguns minutos depois ele saiu de casa e entrou no meu carro. Fomos conversando até chegarmos na casa do Finn, o qual rapidamente saiu de casa e entrou no carro.

    — Estão prontos para sair com nossos novos amigos? — Perguntei.

    — Vamos nessa.

    S/n parou do lado do meu carro e falou:

    — Eu vou na guia, falaram para você ir atrás de mim.

    — Sim senhora madame — Fiz uma reverência com a cabeça, da qual S/n riu.

    Enquanto íamos para o local eu, Finn e Caleb conversamos sobre várias coisas.

    — Então nenhum de vocês sabe dirigir? — Perguntei.

    — Quando não se tem dinheiro para comprar um carro, não faz sentido ter uma carteira de motorista — Finn esclareceu.

    — Se quiserem posso ensinar vocês — Me voluntariei.

    — Eu aceito — Caleb levantou a mão.

    — Eu também — Finn concordou.

    — Então depois combinamos um dia para a auto escola — Informei.

    Ouvimos sons de motores de carros e pneus cantando. Os sons foram aumentando enquanto nos aproximávamos. Chegamos e estacionamos. Já tinha algumas pessoas fazendo drift, outras na fila dos curtos pegas, e algumas pessoas dançando e se divertindo entre si nas sombras das tendas. Meus amigos estavam admirando os carros que estavam estacionados.

    — S/a — Jace e Xander disseram ao se aproximarem.

    — Loirinho e moreninho — Ela disse e os abraçou.

    — Trouxe o namorado — Jace sorriu alegre.

    — Como você pediu.

    — E aí Aidan — Jace fez um toque comigo e depois Xander fez.

    Apresentamos Finn e Caleb para eles e conversamos um pouco.

    — Então S/n, vai andar no Eclipse agora? — Xander perguntou.

    — Antes eu e Gallagher temos que contar algo a nossos amigos — Ela olhou para mim e viramos para Finn e Caleb.

    — Finn e Caleb, temos que contar algo para vocês — Comecei.

    — E depois, caso não queiram continuar a amizade com a gente, só pedimos que guardem nosso segredo — S/n disse.

    — Lembram de quando falamos sobre os boatos que corriam sobre a S/n e os amigos dela? — Perguntei.

    Os dois assentiram, meio nervosos.

    — S/n me contou o segredo, porque é o mesmo que o meu — Respirei fundo e falei calmamente para eles — S/n, os amigos dela e eu disputamos rachas.

    Os dois se olharam surpresos e olharam para nós.

    — Sério???

    Os dois perguntaram em uníssono, S/n e eu assentimos. Os dois pareceram perdidos então S/n falou:

    — Se não se sentem confortáveis com isso, fiquem à vontade para seguir suas vidas sem a gente, só não contém o nosso segredo. Contamos para vocês porque confiamos em vocês e porque gostamos de vocês.

    — Você corre aqui em Los Angeles a um bom tempo, né? — Finn perguntou para a garota, que assentiu — Já chegou a conhecer a Demon?

    — Eu sou a Demon — A garota respondeu.

    Finn e Caleb ficaram surpresos novamente, mas dessa vez eles também pareciam animados.

    — Cara — Caleb disse para Finn.

    — Cara — Finn falou para Caleb.

    — Você é a rainha dos rachas aqui! — Os dois exclamaram, impressionados.

    — Meu Deus, nós somos amigos da Demon! Posso te abraçar? — Caleb pediu.

    — Claro — S/n abriu os braços e ele a abraçou.

    — Posso também? — Finn pediu.

    S/n gesticulou para que ele se juntasse ao abraço e ele foi.

    — Nós dois somos muito seus fãs — Finn disse ao se separarem.

    — Nós assistimos a todas as gravações que conseguimos pegar — Caleb contou.

    — Achei que não queriam se envolver com coisas ilegais — Lembrei-os.

    — Isso é o que dizemos para as pessoas que acabamos de conhecer, nós íamos te contar a verdade hoje — Finn explicou.

    — Então estamos todos bem — Noah falou.

    — Agora posso dar uma volta no Mitsubishi — S/n se virou para Xander.

    — Eu trouxe pneus extras, assim você pode aproveitar bastante — Xander entregou a chave para ela.

    — Vamos nessa — A garota pegou a chave e foi em direção ao carro — Quem quer ir no carro comigo?

    Todos levantaram as mãos.

    — Eu vou fazer drift no Challenger também, quem quer ir no Challenger? — A garota perguntou.

    Todos levantaram as mãos exceto Millie, Sadie, Noah, Brian e Dominic.

    — Primeira volta no eclipse vem o Xander, Jace, Noah e Millie. Caleb, Finn, Noah e Dominic vem na segunda, e na última Aidan e Brian — Ela organizou.

    Os primeiros entraram no carro com ela e S/n dirigiu até onde a pista de drift estava e começou a volta. A pista tinha bastante curvas e também um espaço para pegar velocidade. S/n levou cada um de nós para dar a volta, depois ela organizou a ordem de quem iria no Challenger.

    Na primeira volta no Challenger foram Jace, Xander, Finn e Caleb. Depois, quando ela voltou, Sadie, Millie e Noah entraram no carro da Millie e eu entrei no carro da S/n.

    — Agora o show vai começar — Jace falou do lado de fora.

    Dark Angel estacionou o carro na linha de largada e Millie estacionou ao lado.

    — Millie também faz drift? — Perguntei.

    — Todos os meus amigos sabem, só que de todos eles, ela é a melhor e a que mais gosta — Ela explicou.

    — Melhor que você?

    — Ela consegue me acompanhar.

    Millie fez um sinal para S/n, indicando que estava pronta e as duas começaram. Fizeram zigue-zague entre elas, Millie diminuiu a velocidade e a S/n aumentou. Em seguida ela fez uma volta de 180° e Millie veio ficando de frente com a gente, depois Millie ficou lado a lado com a gente e as duas começaram a rodar em círculos.

    Depois inverteram a direção e rodaram para o outro lado, se posicionando certinho na linha de chegada para realizar o percurso. S/n saiu na frente e Millie veio atrás, os carros deslizavam bonito, é muita habilidade no volante. Millie passou para frente e na curva Dark Angel e ela ficaram porta a porta.

    Então as duas começaram a rodar ao redor de um barril e depois as duas completaram a volta com um zigue-zague. A multidão aplaudiu e gritou em animação. Descemos dos carros e S/n e Millie se abraçaram.

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora