Capítulo 78

830 75 4
                                    

》S/n Toretto O'Conner《

    — Eu trouxe um presente, mas não sei se você merece, você se atrasou… — dei de ombros me afastando do garoto. 

    — Não! Não fuja — Ele delicadamente me puxou para perto — O que tem aí? 

    — Nada demais… 

    — S/n, está me deixando muito curioso.

    — Sério? Então te dou o presente amanhã — novamente me afastei, fingindo indiferença. 

    Gallagher me prendeu contra o portal da porta de entrada da sua casa, tomei cuidado para o buquê não amassar e continuar escondido. Em segundos, os lábios do moreno se pressionaram contra os meus. Sorri durante o beijo. 

    — Hora de fazer mágica — Ele sussurrou — Revelio. 

    Midnight apaixonadamente me beijou. Assim que nos separamos, lhe estendi o buquê. Aidan ergueu as sobrancelhas antes de gentilmente pegar o buquê. Ele estava perplexo com o presente. Não demorou para ele sorrir feliz da vida, seu sorriso poderia iluminar o mundo. 

    — Você que fez? — Ele tirou os olhos das flores e me olhou nos olhos. Assenti para ele — Ei, tem meu apelido aqui — reparou em uma das flores — O que está escrito nas pétalas? 

    — São pedaços de cartas que eu fiz para você. 

    — Eu queria ler as cartas também — Ele fez bico e olhos de cachorrinho. 

    Peguei meu celular e enviei o arquivo com as cartas para Aidan. Eu havia digitalizado todas as cartas para mantê-las com a minha caligrafia. Queria que minhas palavras pudessem ser lidas por Aidan quando e onde ele quisesse, então fiz o arquivo para guardar para sempre todas elas. 

    — Prontinho, agora pode ler todas elas — guardei meu celular no bolso e sorri. 

    Aidan pegou o celular do bolso e viu o começo do documento, provavelmente lendo a primeira carta. Um sorriso cresceu em seus lábios.

    — A resposta é sim — Ele guardou o aparelho celular. 

    — Sim o que? — franzi o cenho. Não tinha nenhuma pergunta na primeira carta.

    — Sim, eu aceito me casar com você de novo — Ele pegou minha mão e a beijou. 

    Ri do moreno e abracei o mesmo. 

    — Muito obrigado pelas flores — Ele disse antes de nos separamos do abraço.

    — Você disse que nunca tinha ganhado flores, então pensei em fazer algo especial — apertei sua mão com carinho. 

    — Você já é meu presente especial. Só de você me escolher já me sinto o homem mais feliz do mundo. Muito obrigado.

    Aidan me guiou para entrar em casa e fomos interceptados por seus pais na sala. 

    — E essas flores? — Lauren me abraçou de lado. 

    — S/n fez para mim! — Aidan respondeu com orgulho e alegria. 

    — Minha nora arrasa! — Rob disse ao assentir impressionado depois de dar uma boa analisada no buquê. 

    — Faço meu melhor — Fiz uma reverência. 

    Aidan subiu para guardar as flores e arrumar o cabelo, fiquei conversando com meus sogros. 

    — Sua sogra também me deu flores quando estávamos no início do nosso relacionamento — Rob sorriu apaixonado ao olhar a loira ao seu lado. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora