》Aidan Gallagher《
(...)
Já é madrugada e eu estou saindo de casa, Brian me chamou para um racha e sinto que vai ser muito bom, o local de encontro era diferente e mais longe da minha casa. Cheguei no local e logo encontrei Brian e Dominic, fui até eles.
— Que bom que veio Aidan — Brian fez um toque de mão comigo.
— E aí Aidan, hoje de madrugada promete — Dominic fez um toque comigo também.
— O que temos hoje? — Perguntei na intenção deles me falarem em quais rachas eu iria correr.
— Hoje você vai só assistir, a Demon vai correr — Dominic falou.
Olhei para Brian e ri.
— É por isso que insistiu tanto para eu vir — Eu concluí.
— Ela acha que já está na hora de você conhecê-la — Brian me deu um refrigerante — E nós também achamos.
Me encostei no carro que eles estavam encostados e abri meu refrigerante, dando um gole em seguida. Está geladinho.
— Ela vai correr contra quem? — Perguntei colocando uma mão no bolso.
— Tá vendo aquele cara ali com o Dodge Charger Hellcat? — Brian apontou.
Assenti para ele.
— Aquele é Mateo, um ótimo piloto, mas totalmente arrogante e metido. Sem contar que ele é rico — Brian me informou.
— Então ele é mais um mauricinho no mundo — Observei, os dois assentiram — O que está valendo na corrida?
— Se Mateo ganhar, a Demon vai em um encontro com ele, se ela ganhar ele entrega o Charger para ela — Dominic deu um gole em seu refrigerante.
— Ele não consegue ir em um encontro com ela sem ganhar uma aposta? — Questionei.
— Demon não sai com caras iguais ao Mateo. Esnobes, metidos e desrespeitosos. Ele quer sair com ela desde quando ele viu ela pela primeira vez, mas ela não quer — Dominic me explicou — Então ele apostou que se ele ganhasse ela sairia com ele.
— Então as chances dele ganhar vão ser baixas. Pelo o que vocês me disseram, ela já é ótima correndo por correr, com um incentivo desse então — Ri e dei um gole em meu refrigerante.
Alguns minutos depois, Mateo e mais dois corredores já estavam na linha de largada e Dominic estava terminando de organizar os drones para assistirmos a corrida.
— Qual dos outros dois carros é da Demon? — Perguntei a Brian.
— Nenhum deles.
Presumi então que ela ainda não tinha chegado. Mais alguns minutos depois, Dominic foi até a linha de largada.
— Quem está pronto para um racha? — Ele perguntou a todos, que em resposta gritaram em animação — Hoje também temos o retorno da nossa amada Demon.
Mais gritos de animação foram emitidos. Dominic apontou para seu ouvido e todos fizemos silêncio, e então ouvi o ronco de um Dodge Challenger. Então o dodge apareceu acelerando e enlouquecendo o público.
Ao ver o carro S/n veio imediatamente à minha cabeça, considerei a ideia de que fosse ela no carro mas não me dei tantas esperanças para não me iludir. O carro se posicionou na linha de largada e manteve os vidros fechados o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
Fiksi PenggemarS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...