Capítulo 37

1.6K 153 12
                                    

》S/n Toretto O'Conner《

    Gallagher entrou no carro dele e eu no meu. Segui ele até um lugar lindo, lá estavam os tios de Gallagher e a pequena Mady. 

    — Feliz aniversário! — Os três disseram. 

    — Obrigada. 

    Mady correu em minha direção e eu agachei para abraçá-la. Ela beijou minha bochecha e eu a peguei no colo. 

    — Seu presente de aniversário é uma sessão de fotos gratuita com meus tios fotógrafos, com o seu carro — Gallagher parou ao meu lado — Você me disse que gostaria de fazer uma sessão de fotos com seu Challenger e eu dei um jeito. 

    — Trouxemos algumas roupas para você também — Adélia disse. 

    — Como um presente nosso e também dos pais de Aidan, que compraram alguns acessórios que Aidan ajudou a escolher — Diogo abraçou a esposa. 

    — Não acredito que fez seus pais e seus tios gastarem dinheiro comigo — Sorri para o moreno dos olhos verdes. 

    — Eu só paguei a sessão de fotos, eles que quiseram comprar roupas e acessórios para você — O garoto levantou as mãos. 

    Coloquei Mady no chão e abracei o garoto. 

    — Por que você tem que ser todo perfeitinho? — Perguntei pra ele. 

    — Pra combinar com você — Ele sorriu. 

    — Falando em combinar — Adélia chamou nossa atenção — Lauren e eu trouxemos roupas e acessórios para você também tirar fotos com a S/n. 

    — Vamos começar? — Diogo perguntou.

    — Vamos! 

    Aidan e eu estávamos a 1 hora e meia tirando fotos, está sendo divertido. Adélia colocou música para nos divertirmos e sairmos naturais nas fotos. Também pedi para Aidan colocar seu Challenger perto do meu, assim saímos os dois nas fotos, e depois vou tirar algumas fotos com o Challenger dele. Sozinha e acompanhada dele.

    — Tem algum problema você sentar no capô do seu carro S/n? — Adélia perguntou. 

    — Não — Respondi. 

    — Pode sentar nele, por favor? 

    — Claro. 

    Aidan veio pra me ajudar a sentar, ele colocou as mãos na minha cintura e eu apoiei as minhas nos ombros dele. Então ele me colocou sentada no capô do carro.

    — Tá tão linda. Solteira ou casada? — Gallagher perguntou.

    Suas mãos ainda estavam na minha cintura e as minhas nos ombros dele.

    — Muito bem casada — Sorri para ele. 

    Coloquei minhas pernas uma de cada lado do quadril dele e ele se aproximou. 

    — Droga! Perdi a chance — Ele fez bico. 

    Ri dele, coloquei minhas mãos em seu pescoço e acariciei sua nuca. 

    — Sou casada com você Midnight — Deixei um beijo na sua testa e o bico dele se transformou em um sorriso — Olha que sorriso mais lindo! — Passei o dedo na ponta do nariz dele. 

    — Ainda bem que eu sou o sortudo — Gallagher abraçou minha cintura e eu beijei sua cabeça. 

    — Agora vamos continuar com as fotos. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora