》Megan Adams《
Lhe lancei um olhar furioso enquanto o garoto agradecia o espaço e se sentava, cumprimentando Henri com um "E aí, cara” e Tati com um “Oi, tudo bem?” e um sorriso. A caramela logo tratou de arrumar a postura e sorrir.
— Não vi nenhum de vocês dois, achei que estavam nos fundos ou tinham mudado de turno — Noah alterou seu olhar de Henri para mim.
— Mudamos o horário de pausas — Henri esclareceu, dando uma olhada em seu relógio no celular — Você também atrasou uns 20 minutos, transito ruim?
— Não, está até tranquilo. Passei na casa de uma amiga.
— Deixa eu adivinhar — fingi fazer esforço para pensar — S/n.
— Parabéns, quer um beijinho de vitória? — Noah fez biquinho.
Revirei os olhos e voltei a beber meu milkshake, Henry e Tatiana riram.
— Fui ver se ela queria isso — Ele tirou dois ingressos de cinema do bolso e os colocou sobre a mesa — Mas ela e o namorado estão ocupados com os trabalhos.
Olhei os ingressos do filme, era um replay de “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, uma comédia romântica de 1999 mas que eu considerava como uma dos anos 2000. Outro detalhe importante, é minha comédia romântica favorita.
— Ia dar isso pra ela sabendo que eu gosto? — levei meu olhar dos ingressos para ele.
— Você se afastou de mim, agora só anda com o Renan. Achei que não quisesse mais o prazer da minha companhia — Ele me lançou uma piscadela e então colocou os braços cruzados sobre a mesa. — Mas adoraria retomar nossa tradição de comédias românticas.
Desde que eu e Noah tínhamos começado a sair, nossos principais encontros eram em filmes de comédia romântica, amávamos tirar sarro de partes dos filmes e aproveitar as piadas que se tornavam internas entre nós dois. É bem divertido.
Espera, eu disse encontros? Não eram encontros. Eram… não sei como definir… Somos amigos? Uma saída entre amigos? Isso, uma saída entre amigos!
Eu tinha tudo para aceitar o convite de Noah imediatamente, mas então me lembrei de algo importante. Renan me disse para me afastar de Noah… ele não vai gostar de saber que eu voltei a sair com ele, principalmente agora que estamos ficando.
A correria em meus pensamentos deve ter se expressado em meu rosto, já que Noah me ofereceu um sorriso gentil ao tocar minha mão sobre a mesa.
— Tá tudo bem se quiser ir com o Renan, pode ficar com os ingressos — seu tom de voz era tão calmo que o mar tempestuoso de meus pensamentos se aquietou. — Eu consigo ver que você está meio chateada com alguma coisa, só quero que se divirta, Borboletinha.
— Mas… — as palavras começaram a ficar presas em minha garganta, não podia fazer isso com Noah e se fizesse magoaria o Renan… Não, isso o deixaria irritado, não magoado. Mesmo assim… — É nossa tradição — consegui dizer.
Recolhi minhas mãos, as escondendo embaixo da mesa e comecei a esfregar uma mão na outra. Eu acho que não estava disposta a me afastar de Noah. Ele é legal. Gosto dele. Ele me faz bem.
Noah assentiu e se levantou pegando seu milkshake.
— Pode ficar com os ingressos — indicou os mesmos. — Se quiser ir com o Renan, eu vou entender. Mas se quiser ir comigo, me liga, você tem meu telefone. É mais tempo para você pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
Fiksi PenggemarS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...