》S/n Toretto O'Conner《
— O que foi!? Você está parecendo meu guarda pessoal, tá analisando o Gallagher como se fosse uma ameaça! Ele está se tornando nosso amigo, maninho — Respondi sua pergunta.
— É Jack, relaxa, a S/a tem razão. Você pode analisar o Aidan, mas não como se ele fosse um alvo a ser destruído — Millie argumentou.
Meu irmão deu uma última olhada na direção em que os garotos foram e olhou para chão antes de começar:
— Eu sei, é só que… — Suspirou aflito — Me culpo pelo o que aquele babaca fez com você — Disse se referindo ao meu último relacionamento — Foi horrível ver você se achando insuficiente e insegura em tudo o que fazia. Meu coração partia cada vez mais quando te via pensando demais, se analisando demais, e se preocupando demais — os olhos dele já estavam marejados, eu via que essas memórias ainda o assombravam — Demorou para você conseguir se enxergar de novo como você realmente é. Me culpei todos os dias por não ter visto o quanto aquele cara era ruim para você, e agora que você está ótima não quero deixar que aconteça de novo.
— Jack… — Coloquei uma das mãos no ombro do meu irmão e a outra em seu rosto — Você não deveria se culpar pelo o que aquele babaca fez, isso não teve nada haver com você. Foi ele quem escolheu fazer aquilo comigo, você não induziu ele a nada — Uma lágrima involuntária caiu no rosto dele e eu a limpei — Você é o melhor irmão que eu poderia escolher — Dei um sorriso fraco que ele retribuiu — E estou buscando a amizade do Aidan, não o amor dele. Eu posso lidar com isso, mas sei que se eu precisar você vai estar lá para me ajudar.
Abracei meu irmão e nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Jack sempre me protege, mas já falei para ele que é impossível me proteger de tudo. E mesmo quando ele não tinha me contado sobre a culpa que jogava em si próprio, eu já sabia que ele carregava o peso de algo que não foi culpa dele.
Jack me abraçou como se a qualquer momento eu fosse desaparecer. Ele sempre foi divertido e atencioso, nos provocamos sempre, como todos os irmãos fazem. Mas sei que um de seus maiores medos é me perder, assim como um dos meus e perder ele.
Quando desenvolvi ansiedade pelas palavras que o babaca do meu ex-namorado disse para mim, Jack estava comigo a todo momento, garantindo que eu não desistisse de lutar. Por mais que agora tenho minha ansiedade sob controle e tenha voltado a ser eu mesma, não há um dia que não o vejo com os pensamentos assombrados por essa parte de nosso passado.
Nós nos separamos e lhe dei um beijo na bochecha. Chamei ele para irmos lavar o rosto e quando voltamos os meninos já tinham voltado com a comida.
— Salgadinho e Coca-Cola, que delícia — Disse me aproximando e pegando uma coxinha.
— Acabaram de ser fritos, e a coca tá geladinha — Informou Jace.
Comemos e ficamos conversando mais um pouco. Olhei o horário no meu celular e já eram 21:30.
— Aí galera tá ficando tarde é melhor irmos — Avisei.
— É melhor mesmo, as pessoas daqui já estão bêbadas e chapadas — Sadie disse olhando em direção a alguns jovens.
Por mais que meus familiares bebem, eu não gosto de ficar perto de pessoas chapadas e bêbadas. É claro que tem uns bêbados engraçados, mas prefiro não arriscar.
— Aidan — chamou meu irmão — Seu celular tem bateria e internet para poder ligar o GPS e ir para casa ou prefere que algum de nós te guie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...