》Aidan Gallagher《
(...)
Tinha acabado de sair do banho, vesti uma roupa confortável e deitei na cama. O jantar estava ótimo como sempre, minha mãe é uma ótima cozinheira, puxei isso dela. Deitei na cama pensando no meu dia, que foi muito bom, deu para conhecer S/n e seus amigos um pouco mais. Pelo modo como agiram quando muitos jovens começaram a beber e fumar demais, eu deduzi que eles não se metiam com drogas. O que é um bom sinal.
Peguei meu telefone e olhei o grupo de Whatsapp que Finn tinha feito para nós três. Mandei mensagem para eles sobre a atividade de geometria e o horário estava bom para eles. Avisei S/n que estava tudo certo. Recebi três notificações no insta e fui olhar. S/n tinha curtido as duas fotos e comentado:
"👮♀️🚨 Com licença, Sr. Gallagher. Documentos de beleza das damas por favor, preciso saber se não são falsificadas"
Bem criativa. Então respondi:
"Oficial O'Conner, se beleza fosse crime eu e a bela dama ao meu lado estaríamos presos e os carros apreendidos 😎"
Desliguei o celular e fui dormir.
(...)
— Bom dia mãe, bom dia pai — Cumprimentei os mais velhos.
— Bom dia
— Bom dia, caiu da cama? — Perguntou minha mãe.
— Não — Dei uma risada fraca — Vou fazer uma tarefa de geometria com um pessoal lá da escola.
— Com os amigos da garota do Challenger? — Perguntou meu pai.
— Sim e mais dois colegas. Pedi ajuda a S/n já que ela e os amigos dela estavam planejando se juntar para fazer a atividade. Bom, já vou indo — Coloquei minha mochila nos ombros.
— Não vai nem tomar café? — Perguntou minha mãe com uma xícara na mão.
— A gente vai se juntar em uma cafeteria então eu tomo café lá, não quero me atrasar.
— Boa aula filho — Disseram em uníssono.
— Obrigado.
Fui para a garagem e peguei meu carro. Dirigi até a escola e estacionei o carro no estacionamento, a cafeteria era de frente a escola então não gastaria gasolina estacionando meu carro lá para depois trazê-lo para cá. Fui andando até a cafeteria e cheguei bem adiantado. E não só eu, Finn e Caleb também Já estavam lá tomando café. Fui até eles.
— Chegaram cedo — Parei na frente deles.
— Não queríamos correr o risco de desligar o despertador, voltar a dormir e perder a ajuda da aluna exemplar — Disse Finn com seu café.
— Hum. Vou pedir um café — Deixei minha mochila em uma cadeira e fui fazer meu pedido.
Pedi um café e sanduíche. Peguei meu pedido e voltei para a mesa dos meninos.
— Aí Aidan — Chamou Caleb — Saiu com a O'Conner ontem ? — Perguntou com um sorriso sugestivo.
— Ela me tirou de uma situação desconfortável e me convidou para almoçar com os amigos dela — Dei uma mordida no sanduíche — Depois fomos todos a uma exibição de carros.
— Que situação desconfortável? — Perguntou Finn, curioso.
— Uma tal de Megan começou a se jogar para cima de mim e como eu sou um cara educado tentei afastar ela educadamente, mas ela se aproximou mais. S/n chegou e me salvou dessa situação, depois me chamou para almoçar com ela e com os amigos. Depois o irmão dela nos informou sobre uma exibição de carros e foi lá que tiramos as fotos que postei, só.
— Só?! — Disse Caleb indignado — Cara, você saiu com ela e os amigos dela! Estudamos com ela por anos e só falamos com ela durante as aulas.
— Eles são legais, e drogas é uma das coisas que eles parecem não gostar — informei.
— Vou riscar da lista — anunciou Caleb.
Rimos do seu comentário, eles são legais. Acho que se eles e os amigos da S/n se conhecessem bem, se dariam bem.
— Oi Finn, oi Caleb — Ouvi S/n cumprimentar os meninos que acenaram para ela — E aí Midnight — A garota se referiu a mim.
— Midnight? — Perguntei à garota que vestia sua jaqueta vermelha.
Ela colocou sua mochila no chão e sentou do meu lado.
— É o tom de azul do seu carro, gostei da cor — Explicou.
— Tudo bem então, Dark Angel — Disse me referindo a garota. Ela me olhou esperando uma explicação — Porque você parece um anjo e seu carro é da cor preta.
— Gostei — Ela disse convencida — Aí, vocês se importam se eu pegar um lanche?
— Não, fique à vontade, todos estamos tomando café e aliás os outros ainda não chegaram, fica à vontade — Respondeu Caleb meio nervoso.
A garota se levantou e foi pegar seu lanche. Eu e Finn olhamos para ele confusos.
— Tá nervoso porque cara? — Finn perguntou primeiro.
— Sei lá, não achei que ela soubesse quem eu sou, e não é todo dia que eu falo com ela. Eu não sei como agir! — Respondeu meio em pânico.
— Relaxa cara, só seja você mesmo — Aconselhei.
Caleb respirou fundo e se acalmou. Logo vimos S/n voltar com seu lanche, café e misto quente. Ela se sentou de novo e todos voltamos a comer. Puxei alguns assuntos aleatórios para eles se conhecerem melhor e para Caleb se acostumar com a presença da S/n. Caleb continuou um pouco nervoso e S/n percebeu.
— Tá tudo bem Caleb? — Ela perguntou com um pouco de preocupação — Parece nervoso.
Acho que ele vai desmaiar aqui. S/n olhou para ele esperando uma resposta, e como se seu olhar transmitisse confiança, Caleb respondeu:
— Só estou meio nervoso porque você é… Bom, a garota mais conhecida da escola, e você parece incrível. Nem pensei que saberia quem nós somos — Disse essa parte se referindo a ele e Finn.
A garota olhou para ele com um sorriso compreensivo e disse:
— Obrigada pelo elogio, mas não precisa ficar nervoso, pode relaxar. Somos só amigos tomando café da manhã juntos. E é claro que sei quem vocês são. Estudamos juntos desde o terceiro ano.
— Caraca, você lembra!? — Perguntou Caleb surpreso.
A garota assentiu sorrindo e isso pareceu animar Caleb. Ele pareceu relaxar mais depois desse esclarecimento da S/n, o que nos proporcionou um café mais tranquilo. Os amigos da S/n chegaram logo depois de terminarmos de comer.
— Caraca, vocês já estão aqui? — Perguntou Sadie — Isso é que é força de vontade.
— Vamos começar logo, o tempo tá passando — Pediu Millie, o que fez todos se sentarem e pegarem os cadernos.
— Bom, essa atividade contém questões sobre assuntos que já estudamos — S/n começou — Por exemplo Pitágoras, trigonometria e calcular a área de figuras planas. Quais desses vocês se lembram?
Sadie desviou o olhar e coçou a cabeça. S/n suspirou, mas não parecia surpresa.
— Beleza, vamos de explicação rápida. Trouxe algumas anotações para vocês olharem e verem se lembram — A garota pegou os papéis e colocou na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
Fiksi PenggemarS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...