Capítulo 80

885 87 13
                                    

》S/n Toretto O'Conner《

    Com a chave preta, meu Dodge possui 503 cavalos, com a vermelha e abastecido com gasolina de corrida a potência máxima de 843 cavalos é liberada, enquanto que com a mesma chave vermelha e combustível normal surgem 811 cavalos. Isso tudo sem falar nas modificações que eu fiz para deixá-lo mais veloz. 

    Como o carro foi abastecido com gasolina comum, vamos nos divertir com mais ou menos 811 cavalos de potência. Midnight ligou o carro e o demônio abaixo do motor rugiu. Logo o garoto saiu do estacionamento e seguiu para as ruas. 

    Pisando fundo no acelerador, Aidan pegou uma avenida. Ele quis desacelerar pois havia um radar em frente, mas eu apenas disse para ele continuar. Apertei um botão para que a placa do meu Challenger virasse, dessa forma só era visto a palavra Demon. 

    Midnight fez as curvas com a ajuda dos movimentos de drift e eu o parabenizei pelo controle, comemorando seus movimentos bem sucedidos. Após algumas curvas ele acelerou em uma rua longamente reta e deixou o carro rodar sem acelerar. 

    — Não para não, coloca marcha aí e acelera até minha casa — eu acariciei a nuca do rapaz. 

    Aidan continuou acelerando e brincando nas curvas. Duas ruas antes da minha casa, ele desacelerou. Chegamos na minha casa e ele estacionou o carro, mudei a placa do carro de novo.

    — Gostei — fechei a porta do carro ao descer do mesmo — Agora sei que, se eu deixar meu bebê com você, ele vai ficar bem.

    — Eu não brinco em serviço — Me lançou uma piscadela e me entregou a chave vermelha. 

    Entramos em casa, todos já estavam dormindo. Subimos para o meu quarto e logo coloquei meu pijama azul, Aidan apenas colocou uma calça confortável já que ele dormia sem camisa. 

    Gallagher já estava deitado na cama quando eu terminei de pentear meu cabelo. Deitei do lado dele e me aninhei em seu peito. Aidan depositou um beijo em minha testa e acariciou minha bochecha enquanto nossos olhares se encontravam. 

    — Você disse algo que me deixou muito feliz — Ele sorriu. 

    — O que eu disse? — perguntei, sendo incapaz de conter meu sorriso.

    — Algo que eu sempre desejei ouvir sair dos seus lábios — os olhos dele brilharam com a memória — Me chamou de namorado, da maneira mais verdadeira possível. 

    — Gostou, né? — acariciei sua bochecha. 

    — Muito — Ele sorriu apaixonado. 

    Pus um fim à distância entre nossos lábios e os selei com um beijo carinhoso. 

    — Você é meu namorado, Aidan Ryan Gallagher — fiquei por cima, deitada sobre seu corpo — Todo meu. 

    — Você é minha namorada, S/n Toretto O'Conner — suas mãos pararam em minha cintura — Toda minha.

    Sorri contra seus lábios e voltei a beijá-los. 

    Meu celular tocou no momento em que as mãos de Gallagher adentraram minha blusa, encontrando a pele da minha cintura. Me separei do moreno, mesmo com seus resmungos, e sentei com minhas pernas prendendo seus quadris. Ninguém me liga nesse horário a não ser que seja importante, então eu tinha que atender. 

    Era a Samantha, minha advogada. Atendi. 

Ligação on 

    — Boa noite, S/n, me desculpa ligar nesse horário, mas é importante — ela parecia cansada. 

Velozes e furiosos: um legado com fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora