》Aidan Gallagher《
Eu e Jack olhamos para baixo e vimos o ruivo, à sua frente estava um homem careca com uma pinta no nariz bem perto do olho. O homem pegou o ruivo pela gola da camisa e falou sério.
— Não me importa se tem 4 ou 7 caras, você vai voltar e pegar ela. Entendeu?
O ruivo assentiu e ouvimos uma troca de tiros próxima. Então Brian e Noah abriram as portas jogando dois caras contra ela. O Sr. O'Conner parecia furioso.
— Enrique, ainda está no tráfico.
— Brian O'Conner. Ou devo dizer Spilner?
Jack se mexeu do meu lado e pulou a grade, partindo pra cima do ruivo.
— Isso é para aprender a não mexer com a irmã dos outros — Jack deu um soco nele e o garoto cuspiu sangue.
— Solta ele ou o seu amiguinho vai morrer com uma bala na cabeça — outro traficante apontava uma arma para a cabeça de Dominic.
Do outro lado da sala vi Brian, também assistindo a tudo agachado, me olhar desesperado. Fiz sinal para que ele ficasse calmo. Durante os treinos que tive com a S/n, ela me disse que nesses momentos temos que manter as emoções trancadas e fazer as coisas a sangue frio.
— O que quer com a minha filha? — Brian enrolou.
— Seu antigo chefe quer falar com ela — Henrique respondeu.
— Ela não vai!
— De algum jeito ou de outro ela vai.
Vi um rifle de precisão no chão e o peguei. Brian me ensinou a usar, montar e desmontar essa arma. Checkei a arma e então mirei na perna do cara que segurava Dominic, com o sangue frio atirei. Ele gritou e soltou Dominic, que o desacordou.
Jace e Xander apareceram e todos lá começaram a lutar. Estava um caos. Enrique tentou fugir mas eu pulei em cima dele. Ele tirou uma faca de não sei aonde e tentou me acertar. Defendi os golpes e acertei meu cotovelo no rosto dele. Tomei a faca e o coloquei no chão.
— O que ele quer com a S/n? — ameacei esfaqueá-lo — Anda!
Ele apenas me olhou com o nariz sangrando. Os sons de luta tinham acabado. Ameacei furar ele de novo e ele segurou meu braço.
— Espera, espera! Ele só quer que ela ajude ele! — Ele descansou a cabeça no chão.
— Ela não vai ajudar ele, e você vai pra prisão — Brian pegou algemas e prendeu as mãos de Enrique.
Soltei a faca e olhamos ao nosso redor. Ótimo, estão todos dormindo.
— O ruivo vai no carro de um de vocês — Brian jogou uma algema para Jace, então pegou no ombro de Enrique e o guiou para o portão — Se cuida galera.
(...)
Estávamos a alguns quilômetros da delegacia, horas já haviam se passado.
— Eu acho que vou vomitar — Enrique quebrou o silêncio.
— Se vomitar no carro do meu genro, você vai limpar com a língua — Brian ameaçou do banco do passageiro.
Sorri ao ouvir a palavra "genro". Ele gosta mesmo de mim. Chegamos na delegacia e descemos com Enrique e o ruivo, o qual eu não fiz questão de perguntar o nome. Enquanto Brian e Jack levavam os dois com os policiais, eu e os outros ficamos na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos: um legado com fantasmas
FanficS/n Toretto O'Conner, uma garota considerada perfeita e um anjo pelos conhecidos da escola. Mas talvez ela seja um anjo negro. Corredora de rachas e amante nata de carros, a garota carrega consigo o legado de dois grandes sobrenomes nesse mundo em s...