20 Capítulo - Entregar-se por completa?

713 57 56
                                    

"Passaram-se três semanas desde aquela manhã ensolarada  no pequeno Café, ou melhor,  se passaram três semanas desde aquele meu sonho encantador, apenas uma coisa poderia  afirmar o amor realmente é magico.  Era como num feitiço, não tinha uma noite na qual eu não deitasse no travesseiro e não pensasse no sonho e nas pessoas que nele estavam,  a minha mais brilhante Estrela e o meu Felipe. Eu gostava desse senso de propriedade, ultimamente isso estava muito arraigado na minha vida  "Meu".  

Ate hoje eu tento definir a palavra namorado, talvez seja a arte de está amando ou apaixonado, não sei só sei que eu estava me acostumando com esse novo termo e nova fase na minha vida e eu confesso eu estava amando,  era diferente de tudo em que eu já vivi, de tudo de bom que já vivi, chegava a ser engraçado pra mim, algumas coisas que eu nunca imaginei na qual faria eu estava fazendo.  Às vezes chegava parecer um pouco idiota as minhas atitudes, mas e daí? Eu só estava vivendo esse amor. "  

— Vai ficar aí digitando ou vamos fechar o escritório? Já esta na nossa hora. — A Juva entrou em minha sala sem ao menos bater na porta, despertando do meu transe. — Vou com você, preciso de uma carona.  

Rir involuntariamente ao perceber que digitei tudo o que eu estava pensando, li tudo que estava escrito por alto e tirei uma rápida conclusão que a vida lhe leva a fazer caminhos que você nunca imaginou que fosse trilhar. Um sorriso voluntário se fez presente em meus lábios e percebi que minhas bochechas estavam corando, passei a mão sobre o meu rosto e dessa vez rir alto.   

— Eu juro que não quero saber o que está se passando em seu pensamento agora.  

Pensar neles me deixavam com os pensamentos altos e me deixavam ainda mais feliz. Balancei a minha cabeça ainda com o sorriso nos lábios.  

— Ai ai, Juva. — Cantarolei. — Vamos. A Renata vai fechar o consultório, pois os produtos da distribuidora ainda não chegaram. — Expliquei.  

Organizei minha bolsa, colocando-o tudo que estava em cima da mesa, ou melhor, quase tudo, talvez eu não fosse usar a metade das coisas que eu coloquei, mas por precaução preferir colocar, fitei lentamente a sala para conferir se eu não estava esquecendo-se de algo, mas fui logo interrompida nesse rápido scanner ao ouvir os pés da Juva batendo no chão em protesto pela minha demora.  

— Quer carona até aonde? — Perguntei enquanto saiamos da minha sala.  

— No estúdio do Luiz. — A mesma me respondeu e continuamos saindo do consultório, passando pela Renata e acenando e soltando beijos no ar para ela. — Vamos para lá, chama o Lipe.  

Depois que comecei a namorar o Felipe a Juva se tornou ainda mais amiga dele, segundo ela a mesma esta fazendo um favor para mim, assim ela o controla também o que deu liberdade para ela o chamar em apelidos. Mas isso não me deixava com ciúmes ou qualquer sinônimo parecido ela é do tipo de amiga que eu sabia que poderia contar de olhos fechados.  

— Não sei, estou cansada, essa semana foi puxada demais. — Meu tom soou enfadada.  

— Hoje é sexta-feira, liberta-se. — Falou em um tom convenente.  

— Não muda nada. — Respondi um tanto simpática para não parecer chata.  

Fomos até o estacionamento em silencio. Acomodamo-nos no banco e eu segui para o estúdio do Luiz.  

— Vou chamar a Clarinha e o Junior.  

Eu realmente estava decidida em não ir.  

— Amanhã a gente sai e chama todos.  

 — Respondi um tanto satisfeita achando uma solução.   

— Você não muda. — Ela gargalhou e balançou a cabeça negativamente.  

Chora MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora