"Como em um verdadeiro conto de fadas, ela estava como uma verdadeira princesa, nenhuma criança dali tinha o brilho da minha Estrela. Ela descia as escadas com cuidado, enquanto eu lhe esperava no fim da mesma e quando ela estava próximo a mim, se jogou em meus braços. Girei-a no ar e ouvi a sua risada baixinha no meu pé de ouvido, me arrepiando e me fazendo sorrir junto, ela adorava quando eu lhe girava no ar, era uma das suas brincadeiras preferidas. Deus, como essa risada me faz feliz.
— Você é a princesa mais linda daqui.
Afirmei enquanto me abaixava para ficar na sua pequena altura e lhe coloquei em meus braços, lhe carregando.
— Somos, eu e você. — Sua voz doce tinha um efeito muito grande sobre mim e um enorme sorriso se fez presente em meus lábios.
— Vou está na primeira fila.
Ela assentiu e me deu um beijo em minha bochecha acompanhado com um enorme abraço e soltou dos meus braços, saindo correndo em direção a coxia do teatro, com suas amiguinhas, hoje é a sua primeira apresentação do grupo de teatro de sua escolinha. E eu como uma mãe boba, estava me sentindo a mulher mais realizada do mundo. Escondido, fui conferir se a minha Estrela estava realmente na coxia e realmente ela estava lá, junto com as suas amigas, mesmo de longe ela percebeu a minha presença e deu um tchau seguido com um sorriso enorme, involuntariamente eu sorrir. Como eu era apaixonada por ela.
Procurei e ele estava lá, na primeira fila, talvez no mesmo grau de ansiedade que eu, era nítido a sua felicidade pois ele estava com sorriso no rosto mesmo sem o espetáculo ter começado. Lhe admirar era a minha atividade favorita, ele olhou de lado e me viu em pé lhe admirando, fazendo uma verdadeira anatomia de seu rosto. Seu olhar intenso era tão quantitativo quanto seu sorriso, eu amava a sensação que o seu olhar sobre mim me proporcionava, de ter o momento congelado, como se só eu e ele existisse no mundo.
De repente todas as luzes foram apagadas e ouvi aplausos, o que me despertou do nosso transe. Corri em sua direção, sentando em seu lado. Seu cheiro era o melhor aroma do mundo, senti seus lábios sendo tocado aos meus e sorrir com o toque. As cortinas foram abertas, quando íamos iniciar o mais perfeito beijo, nos atrapalhando, gargalhamos involuntariamente e ele me abraçou, dando um beijo em minha testa e eu permaneci deitada no seu peito.
— A nossa princesa está deslumbrante. — Disse o Felipe, eu amava o jeito que ele se referia a minha Estrela. — Ela está cada vez mais parecida com você. Será que ela vai me da muito trabalho?
O mesmo se perguntou duvidoso e eu gargalhei da sua expressão. Me acomodei em seu peito e encaramos a nossa princesa que fez um coração com as suas mãos, sua pureza era algo lindo de se presenciar, mesmo não podendo fazer nenhum movimento já que estava no meio de sua apresentação. Retribuindo o seu mais belo gesto de afeto eu e o Felipe unimos as nossas mãos, fazendo um coração.
— Eu te amo, minha estrela. — Sussurrei somente para eu ouvir. "
— Ca, acorda! — Senti alguém me balançando rapidamente, o que me fez acordar. — Já estamos atrasadas.
Abrir meus olhos com dificuldade e percebi que era a Clarinha.
***
Aquele foi um dos meus sonhos mais bonitos, logo descubro que os meus sonhos são sentimentos vivos que se misturam dentro de mim. Eu fecho os meus olhos, e por alguns segundos, fingo que esse sonho é real, eu queria voltar a sonhar. Coloquei um travesseiro em cima do meu rosto para tentar voltar ao momento, mas não consegui pois a Clara insistia em falar que estávamos atrasadas. Tirei o travesseiro do rosto e abri os olhos lentamente, os primeiros raios de sol estavam entrando no meu quarto, ela tinha aberto todas as janelas e quando olhei em direção as janelas pude perceber que iria ficar cega com tanta claridade.
Apertei meus olhos com força tentando me acostumar com a claridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chora Menina
RomanceEla uma menina cheia de sonhos que teve sua adolescência interrompida por um abuso sexual. Ele um menino comum. Ela cresceu e se tornou uma mulher infeliz. Ele cresceu e se tornou um homem comum, com pensamento comum. Ela luta dia após dia para esqu...