7 Capítulo - A Exposição.

1.6K 76 22
                                    

Essa semana estava passando muito rápida, estava resolvendo as coisas no consultório, na ONG, alguns trabalhos na Pós Graduação e ainda estava com uma preocupação a mais, a Exposição fotográfica do Luiz, o tema da sua exposição é " A Criação ". Incrível o seu dom de transformar pequenas coisas da natureza em uma grande imagem. 

Todos estavam evolvidos na exposição do Luiz, a Clara e o Jr se tornaram próximos à ele e também estavam ajudando para que tudo desse certo na sua exposição. A Clara estava responsável pelos os convidados junto com o Jr, a Juva por cuidar do Luiz, sim o mesmo estava muito nervoso, achando que tudo iria da errado e eu pela decoração da exposição. 

Finalmente cheguei em minha casa depois de um longo dia na casa do Luiz lhe ajudando com as coisas, precisava apenas comer, banho e cama. A Clara não estava na parte de baixo da casa. Mas sabia que ela estava em casa pois o carro do Jr estava na minha garagem. Peguei um suco de caixinha na cozinha e segui para o meu quarto mas antes eu passei no quarto da Clarinha para observar. O casal estava deitado em sua cama, assistindo um filme que eu não dei importância. Apenas assenti para eles que retribuíram com sorrisos e beijos no ar. 

Deitei na minha cama com roupa e tudo, cansada e perturbada demais para realizar qualquer que fosse a mais simples ação. Encarei o teto por alguns instantes, tentando pensar de forma racional, mas meus pensamentos eram um turbilhão de coisas que não conseguiam se organizar. 

Como a minha menina estava me dando trabalho. Também criar uma filha de 7 anos não é fácil, é cansativo porém é prazeroso, estar ao seu lado supera qualquer coisa. 

— Mãe, vamos em outro brinquedo. Por favor, por favor. — Minha menina pediu suplicando. — Outro filha? Amanhã você vai pra escola, já esta na hora de irmos. — Falei um tanto cansada, louca para sair daquele parque de diversões. Mas com a expressão que ela fez não tem como negar um pedido seu. — O ultimo e vamos embora. — Falei enchendo-a de beijos. 

— Você é a melhor mãe do mundo. — Ela falou me abraçando, me completando. Eu estava com meu mundo ao meu lado, não precisava de mais nada apenas dela. 

— Quem chegar por ultimo é a mulher do padre. — Falei correndo e ela vindo atrás de mim. Mas deixei que ela me ultrapassasse. 

— Eu sou mais rápida que você. — Ela começou a comemorar. — Mãe vamos na cama-elástica comigo? — Ela pediu com os seus olhinhos pidão. 

— Filha a mamãe não pode, sou grande, a mamãe vai ficar aqui olhando você tocar o céu. — Falei com o sorriso no rosto. 

— Você pode acompanhar a sua filha moça. — Falou o homem educado que estava coordenado o brinquedo. 

Eu e a minha menina vibramos e fomos pra cama-elástica. O céu nunca foi tão perto estando ao seu lado. 

— Filha vou pegar aquela estrela pra você. — Falei apontando. — Ela tem o seu brilho. — Falei enquanto pulava. 

— Mãe eu quero que você seja feliz. — Não a olhei estava concentrada a pegar a estrela. — Mãe. — Ela voltou a falar e pegou na minha blusa e me desequilibrei e cair, e ela se deitou juntou a mim. — Feliz. — Ela repetiu essa palavra duas vezes, olhando em meus olhos. 

— Eu sou feliz filha, eu tenho você. — Beijei a sua testa. 

Me levantei e novamente fui pegar a sua estrela. Parece que a estrela estava fugindo de mim, apenas ela se movia as outras permaneciam quietas porém eu queria aquela a única que se comparava ao brilho da minha menina. Mas quando eu realmente conseguir pegar a estrela, olhei para baixo e a minha menina não estava mais ao meu lado. 

Chora MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora