Aqui estava eu em um salão cheio de mulheres que não conseguiam ficar um misero segundo caladas.
Minha cabeça parecia que iria explodir.
— Princesa S/n, a melhor coisa que Vossa Alteza pode fazer é ficar parada e esperar seu esposo terminar logo. — Dizia a Marquesa de Orleans.
— Claro que não, Antônia! – Se opõe a Condessa dos Lagos. — Pode ser prazeroso para Vossa Alteza também.
— Que disparate! — Fala alto a velha Condessa de Lajes se dirigindo a Condessa dos Lagos. — Não existe prazer para as mulheres neste tipo de ato. As mulheres fazem isso apenas para cumprir sua principal obrigação, ou seja, dar herdeiros aos maridos.
Enquanto aquelas mulheres da nobreza discutem de como eu devo me comportar amanhã na minha noite de núpcias, eu encontro meu olhar com o da minha mãe, a Imperatriz. Ela me observava com um olhar triste. Me pergunto se quando ela se casou com meu pai ela estava feliz, pois seu casamente, como todos da realeza, foi puramente por acordo político entre famílias reais.
Me dirijo até minha mãe.
— Mãe, eu estou indisposta. — Falo me sentando ao seu lado, enquanto as mulheres da sala continuam conversando. — Posso me recolher para meus aposentos?
— Filha, é importante você ouvir o que estamos falando para saber como se comportar amanhã. — Ela diz com um tom preocupado. Se ela tivesse tido esse tipo de conversa comigo, minha mãe nunca fez questão de me explicar sobre esses assuntos, talvez agora não precisasse ficar ouvindo essas mulheres tagarelar bobagens.
— Mãe, toda essa conversa está me deixando mais confusa e nervosa. — Eu tento convence-la. — Por favor, me deixei ir para meu quarto? — Eu a imploro.
Minha mãe me encara por alguns segundos.
— Está bem!
Finalmente ela teve um pouco de piedade por mim.
Minha mãe explica para as senhoras que vou me retirar para meus aposentos para me "preparar" para meu noivo. Me despeço de todas rapidamente e saio finalmente do recinto.
Caminho rapidamente pelos corredores dos aposentos, quero chegar o mais rápido possível ao meu quarto. Até que sinto duas mãos por trás me pegarem e me puxar para dentro da sala de reuniões do palácio.
— Eu sabia que você daria um jeito de sair!
— Jimin? – Falo incrédula. — O que você está fazendo aqui? Você deveria estar na despedida de solteiro do seu irmão.
— Sim, princesa, eu estava. — Ele diz com um sorriso torto. — Mas todos os homens já estão bêbados o suficiente para não notarem a minha presença, e se notarem vão achar que estou com uma das garotas. — Ele completa.
Eu já tinha ouvido falar que nas festas de despedida de solteiro dos homens eles chamavam mulheres para participar. Será que meu noivo estava com alguma?
Com certeza sim!
Mas por incrível que pareça, não me importo. O único homem que eu me importaria de estar com outra garota é o que está agora na minha frente.
Eu o encaro apreensiva.
— Mesmo assim, é perigoso você estar aqui. — Falo preocupada. — Diz logo o que está fazendo aqui?
— Nossa, achei que você sentia minha falta? — Ele finge estar magoado.
— Você sabe muito bem que eu sinto. — Falo arrependida. — Sinto muito a sua falta. — O tempo todo, eu penso. — Mas imagina só se nos pegam aqui sozinhos. Seu pai iria cancelar o meu casamento com seu irmão e eu seria a vergonha da minha família. — Seria exatamente o que aconteceria.
— Princesa. — Ele começa de uma forma tranquila. — Ninguém vai procurar a gente, está cheio de pessoas no palácio, todos já estão em clima de festa. — Ele não parece nenhum pouco preocupado. — Ainda mais, eu tomei as minhas precauções.
— Como assim? — Pergunto.
— Eu pedi para o Sir. Jung Hoseok despistar qualquer pessoa que nos procurasse.
— O que? — Falo um pouco alto demais. — Você contou para um cavaleiro da guarda real sobre nós? — Agora sussurro.
— O Hoseok é a pessoa mais confiável que já conheci na minha vida. — Ele explica. – Além de ele ser da minha guarda pessoal, também, é o meu melhor amigo, crescemos juntos. Eu confio a ele a minha própria vida. — Sinto a sinceridade das suas palavras. — Pode confiar S/n, tenho certeza que ele vai nos proteger.
— Ah meu Deus....Espero que você esteja certo. — Falo mais para mim do para ele.
— Eu precisava te ver. — Ele se aproxima. — Na verdade, eu vim até aqui te dar um presente de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...