Sinto braços envolvendo meu corpo e me trazendo para perto de onde ele está. Sorrio ainda de olhos fechados, mas ao me virar para seu lado, faço uma careta de desconforto. Cada dia que passa fica mais difícil se locomover devido a minha gestação.
— Você demorou, esposo! — Falo sonolenta, o abraçando e me aconchego no seu peito nu.
— Me desculpa, meu amor. — Sua voz grave sussurra próximo ao meu ouvido, em seguida, dá um breve selar em meus lábios.
— Como ele está? — Pergunto jogando minha perna direta por cima da sua cintura, me aninhando mais junto ao corpo dele.
— Ele? — Pergunta parecendo não entender sobre quem eu estou falando.
— Sim! — Afirmo. — Os competidores do torneio são mais experientes do que esperávamos, Jungkook deve estar preocupado, não?
— Ah, sim! — Tae diz parecendo entender. — Mas pelo contrário, meu amor, Jungkook está mais confiante do que deveria.
— Me questiono se foi uma boa ideia termos anunciado esse torneio, acabou chamando atenção de outros reinos e muitos cavaleiros vieram competir. — Penso que principalmente no dia de hoje, ficou bem claro as habilidades dos cavaleiros que estão competindo. Eles são muito bons. — Eu jamais me perdoaria se acontece algo com Jungkook.
— Apesar de Jungkook ser jovem, ele tem uma montaria muito boa e é bem rápido — Tae diz acariciando meus cabelos. — Acredito que ele tem muita chance de vencer... Algo me diz que ele vai se sair bem...
Esse é o mal de conhecer muito uma pessoa, consigo perceber que há uma certa tensão na postura de Taehyung. Sinto que ele está me escondendo algo.
— Tae, aconteceu alguma coisa? — Pergunto sem rodeios.
— Não, amor. — Ele fala deixando a surpresa transparecer em sua voz.
— Você parece preocupado...
Ele sorri meio desconcertado.
— Às vezes, eu queria que você não me conhecesse tão bem — ele diz sorrindo tocando a ponta do meu nariz. — Tem algo me deixando preocupado, sim — diz erguendo o rosto para me encarar. — Estou apreensivo se vai gostar do meu presente de aniversário... Eu devia ter preparado algo melhor para você... Os preparativos do torneio tomaram grande parte do meu tempo.
— Que bobagem, Tae! Sabe que não ligo para presentes. — Falo contrariada por ele estar se preocupando com uma coisa dessas. Meu aniversário será comemorado juntamente com o último dia do torneio. — Além disso, é impossível eu não gostar de algo vindo de você, pois além de você ter muito bom gosto, tudo que vem de você é especial para mim.
Ele sorri de uma maneira melancólica e enlaça nossas mãos.
— Eu quero ser um bom marido para você, quero que seja feliz ao meu lado. Você é a pessoa mais importante da minha vida — ele diz enquanto seus olhos se enchem de lágrimas. Essa conversa se tornou muito mais profunda do que eu esperava. — Ou melhor, vocês são tudo de mais precioso que já tive na minha vida. — Ele acaricia minha barriga.
— Tae... — Digo acariciando seu rosto com o dorso da minha mão. — Você já é um ótimo marido e tenho certeza de que será um ótimo pai.
Ele me abraça, afundando seu rosto entre meu pescoço e ombro, sinto o local ficar húmido.
— Não diga isso... Eu deveria ser muito melhor para você... — Diz abafado, sem conseguir me encarar.
— Tae, por favor, não chora — falo tentando achar uma forma de acalmá-lo. Não estou entendendo todo esse desespero da parte dele. — Você que não deve dizer isso... Eu não gosto de te ver assim, amor. — Não sei bem o que dizer, essa reação dele é totalmente inesperada. — Eu pensei que estava tudo bem entre nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...