Depois da conversa que tive com Jimin, vou para os meus aposentos, coloco minha camisola, faço minha higiene e deito em minha cama, fico olhando para o teto no escuro, repassando tudo que conversamos, tudo que ele me disse: sobre eu assumir como regente do país, sobre as minhas inseguranças e medos e sobre nós. Eu gosto tanto de conversar com ele, ele me entende de uma forma que nenhuma outra pessoa é capaz. Eu sinto minha mente reagindo a essa conversa com um turbilhão de pensamentos, por um lado, me passou segurança e conforto que eu precisava, mas em contra partida, eu sinto ainda mais necessidade de estar com ele, e é aí onde mora o meu limite. Hoje mais do que nunca, eu não imagino minha vida sem Taehyung, porém, eu pensava que quando estivesse certa disso, eu estaria livre do que sinto por Jimin, mas infelizmente não é assim que acontece, eu continuo o amando.
Por que é tão difícil controlar nos nossos sentimentos?
Seria mais fácil se eu conseguisse ser totalmente racional.
A atração que sinto por Jimin me deixa a flor da pele em vários sentidos.
Vai além de todas as minhas capacidades e habilidades.
Eu pedi para Jimin, na carta que enviei para ele, que nós mantivéssemos uma relação de amizade, mas hoje ele mesmo me disse que é incapaz disso, pois ainda me ama, e eu descobri que também não sou capaz de cumprir o meu pedido. Não vou mentir para mim mesma, quando ele disse que me amava, eu tive que controlar cada célula do meu corpo para não me atirar em seus braços e me entregar totalmente a ele. Meu corpo todo implora por ele. Estar com ele, neste breve momento em que estivemos a sós, me provou o quanto ele ainda me afeta. Lembro-me que ele me disse que tudo que ele mais quer é parar de me amar, mas não consegue, saber disso dói meu coração. Então, eu tomei uma decisão, não me resta outra escolha, por mais que seja doloroso para mim, eu vou oprimir o máximo que consigo os meus sentimentos por Jimin, não vou mais demostrar o que sinto por ele, vou tentar ignorá-lo o máximo que consigo, não vou mais dar esperanças para ele, mesmo que ele fique magoado comigo, mesmo que ele deixe de me amar... É melhor assim, é melhor para nós dois, é muito doloroso pensar nessa possibilidade, mas pelo menos ele estará livre para ser feliz com sua esposa, dói muito vê-lo sofrendo e saber que a culpa é minha. Além do mais, eu tenho Taehyung, que a última pessoa no mundo que eu quero decepcionar, e muito menos perder seu amor, e Jimin tem Mi, que além de ser sua esposa, tem problemas de saúde e precisa da dedicação e apoio dele. Eu penso o quanto eu me sentiria horrível de ser "a outra", não posso permitir que isso aconteça. Devido todos os acontecimentos recentes da minha vida, eu não quero carregar mais arrependimentos e culpas.
***
No dia seguinte, Taehyung e eu levantamos cedo, hoje será mais um dia que ficaremos recepcionando os nossos convidados de outros países. Eu percebo que Taehyung está mais disperso que seu normal, fico me perguntando se isso está relacionado com a chegada de Jimin. Será que deixei transparecer algo? Será que ele sabe que conversei com o Jimin ontem à noite? Fico preocupada com isso, apesar de ele não estar me tratando mal. Eu acho que ele falaria comigo se soubesse de algo sobre Jimin e eu. Então, decido tentar agir o mais normal possível para não deixar indícios de como a presença de Jimin me afeta. No almoço, fiquei sabendo que Jimin, Jungkook e Mi foram visitar Jin e Celina, fico me perguntando como será a reação de Celina em ter Jimin almoçando em sua casa, já que ela não o suporta, ou melhor não suporta quem ela acha que ele é, mas isso é porque ela nunca deu oportunidade de conhecê-lo de verdade. Durante a tarde, continuamos recepcionando os convidados, sinto minha boca seca de tanto falar agradecendo a presença de cada comitiva que chegava. Finalmente, dou graças ao recepcionar nossos últimos convidados do reino da Espanha. Logo em seguida, o Duque Wiston diz para eu aguardar pois precisa me explicar algumas coisas de como será minha chegada no templo para minha coroação, vejo que Tae parece cansado de ficar sentado ao meu lado, então digo a ele que pode ir descansar, com certeza ele não tem necessidade de saber como tenho que chegar no templo. Depois da minha conversa com o senhor Wiston sigo do salão do trono em direção as escadarias que levam aos aposentos do palácio, no meio do caminho me deparo com Tae conversando com uma moça asiática, se não me engano ela faz parte das damas de companhia de Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomantikEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...