Doce Noite

23 5 0
                                    


O jantar de noivado de Jin e Celina, apesar do ocorrido com meu pai e Taehyung, está muito animado. Todos, de ambas as partes, estão muito felizes com a união. Confesso que com a empolgação do momento especial, acabei bebendo mais espumante do sou acostumada. Celina e Jin são com toda certeza os mais alegre entre os presentes. Jin faz questão contar suas histórias e fazer suas piadas, sempre dando um jeito de elogiar Celina, e esta não nega que está apaixonada, fica toda derretida com a interação do noivo. Taehyung e eu nos entreolhamos em vários momentos. No final do jantar, a maioria dos convidados já se despediram, incluído meus pais que acabaram de nos dizer boa noite. Nós continuamos, com os poucos convidados que restam, conversando sobre coisas aleatórias. Jin realmente é muito engraçado e gentil, eu estou muito feliz que minha melhor amiga encontrou um ótimo partido.

Eles são lindos juntos.

Volto meu olhar para Taehyung, ele ficou a noite toda me encarando de um jeito que me deixava totalmente desconcertada. Ele, neste exato momento, me olhava como se eu fosse seu prato preferido, e ele estivesse morrendo de fome, ele passa sua língua molhando seu lábio inferior. Como ele consegue ser tão sexy? Meu corpo reage automaticamente com seu ato, sinto meu coração acelerar e minha temperatura parece estar alguns graus acima do normal. Eu engulo seco, respiro fundo, tento me concentrar no que Jin está falando, mas é impossível me concentrar em outra pessoa que não seja o meu marido. Percebo que ele solta uma risadinha abafada ao notar a minha reação, ele já está entendendo o efeito que ele causa em mim.

Finalmente, os convidados começam a se despedir. Confesso que já não aguentava mais ficar conversando, queria ir logo para os nossos aposentos. Tae e eu vamos até o hall do salão principal para nos despedirmos de Jin e Celina.

— Humm, vai ser hoje, não vai? — Celina fala discretamente sussurrando no meu ouvido. Eu a lanço um olhar repreensivo. — O que? Eu sei que você quer. Senão quer, então, por que está com esses peitos quase saltando na cara das pessoas? — Ela se refere ao meu decote.

— Celinaa! — Falo entredentes, tapando sua boca com a minha mão para ela parar de falar besteiras. — Por favor, pare! — Digo tentando controlar a vergonha que ela me causou, olho para os lados para ver se alguém escutou. Felizmente, não, Tae e Jin estão distraídos, fazendo uma espécie de brincadeira de dar socos um no ombro do outro. Eu rio ao ver a forma boba que eles se tratam.

— Olha! Agora, me escuta. — Celina me puxa para mais longe deles, percebo que ela está também um pouco alterada por causa da bebida. — Quando ele for... você sabe...colocar em você. — Reviro meus olhos, e aceno para ela parar com o assunto. — É sério, me escuta, isso é importante. — Ela fala seria, eu decido prestar atenção no que ela tem para falar. — Pede pra ficar de ladinho, de costas pra ele, tipo conchinha, sabe? Vai ser melhor para você, vai por mim, assim, você também consegue controlar a penetração... e... vai entrar mais fácil. — Eu tapo sua boca novamente, neste momento, Tae e Jin se aproximam, mas continuam falando alto e rindo um com o outro. — Vai por mim, S/n, deixar ele ficar por cima, não é uma boa ideia para uma primeira vez. Ainda mais, que ele é inexperiente, vai se empolgar e querer meter tudo de uma vez dentro de você...

— Meu Deus, Celina!!! — Não contenho meu desespero e falo alto. — Para, por favor, senão você vai me matar.

– O que você está falando pra minha esposa estar assim, Celina? – Escuto a voz grossa de Tae perguntar em um tom divertido. Congelo de medo da minha prima sem noção fale sobre o que era o assunto.

— Eu estava falando, que eu avisei a S/n para não comer tanto no jantar, depois ela vai ficar com... — Tampo mais uma vez sua boca. Essa desculpa de novo não, ainda mais falar isso para o Tae.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora