— Eu quero tanto de beijar. — Jimin diz em um sussurro quase inaudível.
Quando nossos lábios estão quase se tocando, escutamos pessoas falando e adentrando na sala da qual estamos na sacada, instintivamente nos separamos assustados. Reconheci pela voz que são Jungkook e Jin, eles estão falando alto e rindo.
— Onde está o Jimin? — Escutamos Jungkook questionar. — Eu achava que ele estava aqui. Onde ele foi?
Ah Meu Deus, eles estão procurando Jimin.
Droga!
Eu olho para Jimin, ele está com uma expressão assustada. Me sinto culpada em pensar que podíamos ter sido pegos neste momento.
— Me desculpe. — Jimin fala em um sussurro olhando para mim, seus olhinhos puxados arrependidos, me lembram um cachorrinho quando é pego fazendo algo de errado. Logo em seguida, ele se retira da sacada para encontrar Jungkook e Jin.
— Hyung! — Escuto Jungkook falar surpreso. — Estávamos te procurando para jogar cartas conosco, precisamos de você para formar duas duplas, você e eu contra o Jin e o Taehyung.
— Ah...sim. — Escuto Jimin concordar com seu irmão mais novo. — Eu aceito, vamos logo! — Percebo que ele quer os tirar da sala para que eles não vejam que eu estava com ele na sacada.
Eu fico mais algum tempo na sacada para me assegurar que eles tenham ido para outro aposento, então, eu saio e vou diretamente para meus aposentos. Eu penso no que acabou de acontecer, meu corpo todo está amortecido pelas ondas de adrenalina. Eu estava tão perto, eu podia sentir sua respiração, o seu cheiro inebriante, o calor do corpo dele...
Como eu pude deixar chegar neste ponto?
Eu iria beijá-lo se não tivessem nos interrompido?
Eu não posso mais ficar perto do Jimin, muito menos ficar sozinha com ele, hoje eu comprovei isso. A atração entre nós é quase incontrolável, é palpável, é irresistível para mim. Eu não posso fazer isso! Não! Tudo que eu quero neste momento, é que Jimin vá embora o mais rápido possível, para eu voltar ter minha vida tranquila com Taehyung. Neste instante, escuto leves batidas na porta do meu quarto. Isso é absolutamente incomum, geralmente Sir Yoongi anuncia quando alguém quer me ver.
— Sim? — Digo receosa, levantando e vestindo meu roupão. — Pode entrar.
A porta se abre e vejo Celina entrando em meu quarto.
— Que foi? — Celina pergunta assim que me vê. — Por que está com essa cara? Esperava outra pessoa?
— Hã? — Falo sem entender. — O que? — Recobro a minha consciência que já é madrugada. — Nesta hora só esperava o meu marido! O que a senhora está fazendo aqui?
— O Jin começou a jogar cartas com seu esposo e com os irmãos dele, e pelo jeito vão demorar. — Ela fala revirando os olhos. — Então, eu vim até aqui para gente fofocar um pouco, faz tempo que a gente não faz isso. — Diz animada com a ideia. — Tenho várias coisas pra te contar. — Ela se deita comigo na cama e ficamos de frente uma para outra.
Eu rio.
— Fofoca é quase seu segundo nome, não é dona Celina? — Falo em tom de brincadeira.
— Ahh é assim? — Ela fala fingindo estar ofendida. — Se você não quer saber, então, eu vou embora. — Ela fala ameaçando a se levantar, mas não o faz.
— Para de ser boba. — Eu sei que ela está doida pra contar, senão não teria vindo até aqui uma hora dessas. — Conta logo!
— Eu estava conversando com algumas damas de companhia da princesa Yang Mi para treinar meu coreano. — Celina pretendia se tornar fluente em coreano, ela se incomodava de não entender direito o que os pais do Jin falavam quando vinham os visitar. — E eu soube algumas coisas sobre o seu marido e outras... sobre o... Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...