Morango com Baunilha

19 5 0
                                    


Desperto lentamente sentindo o peso de um braço na minha barriga me abraçando, logo após sinto uma perna sobre a minha. Ele me aperta contra seu corpo, também acabou de acordar. Ele cheira meus cabelos, isso se tornou uma mania dele de todas as manhãs.

Adoro seu cheiro. — Fala preguiçoso, gosto de ouvir sua voz de manhã, assim perto do meu ouvido. Eu me espreguiço, ele afunda mais o seu rosto nos meus cabelos e me aperta mais. — Cheirinho de morango. — Ele passa a mão nas minhas costas.

Tão carinhoso.

Depois da conversa com a Celina, comecei a seguir as dicas que ela me deu, e Taehyung retribui avidamente todas as minhas investidas. Eu confesso, sinto atração por ele, ainda mais com todo contato físico que ultimamente estamos tendo, só aumenta esse sentimento. Mesmo que por um lado, ainda me sinta estranha, pois eu amo outra pessoa, cada dia que passa me sinto mais a vontade de estar com ele, sentir mais os seus toques, os seus beijos...o seu corpo.

Eu me viro para ele e o abraço apertado, agora eu sinto o cheiro dele, aproximando meu rosto no seu pescoço.

Humm ele tem um cheiro delicioso.

— Também adoro seu cheiro. — Falo com meu rosto afundado no seu pescoço. Ele tem um cheiro que lembra baunilha, mas é ambarado ao mesmo tempo. Totalmente inebriante. Estou morrendo de vontade de beija-lo, mas ainda não fiz minha higiene matinal, não vou arriscar estar com mau hálito.

Me viro para o lado oposto ao dele para sair da cama, ele me puxa me apertando contra o corpo dele. Eu sinto seu membro ereto contra minha bunda.

— Fica mais um pouquinho? — Pede sussurrando no meu ouvido, sinto sua mão acariciando minha cintura, enquanto, começa a beijar meu pescoço.

Eu não respondo, mas continuo parada sentindo seus toques. Ele começa a passear suas mãos pelo meu corpo. Está tão gostoso. Ele sobe uma das mãos para meu seio direito e aperta levemente. Não resisto, solto um gemido.

— É tão bom te ver dessa forma. — Ele fala ainda sussurrando no meu ouvido, eu o sinto pressionar mais a sua ereção na minha bunda. — Ver que você também me deseja.

Ele desce sua outra mão, que não está no meu seio, subindo minha camisola indo em direção a minha intimidade. Neste momento ameaço a sair.

— Por favor, fica. — Pede enquanto beija meu pescoço. — Só quero sentir. Se você não gostar eu paro. — Ele deve estar realmente subindo pelas paredes, como a Celina disse. — Deixa eu te sentir? Por favor? — Pede manhosinho.

Acho que ele merece isso.

— Está bem. — Concordo, não posso negar que também queria, minha intimidade estava pulsando de desejo e completamente molhada.

Ele coloca sua mão novamente em baixo da minha camisola. Então, sinto ele me tocar.

— Hum molhadinha... — Fala arrastado com aquela voz grave, isso me excita ainda mais.

Ele começa com movimentos leves circulares no meu clitóris, me contorço de prazer em seus braços. Eu gemo, e isso o incentiva a movimentar mais rápido. Então, o sinto deslizar seu dedo indicador dentro mim.

Isso é muito gostoso.

Ele movimenta lentamente com cuidado, procurando não me machucar. Eu estou a cada momento mais excitada. Eu quero mais. Começo instintivamente movimentar meus quadris contra sua mão, em busca de aumentar o contato.

— Isso... — Ele fala com a respiração pesada em meu ouvido. — Geme pra mim...humm...que delícia. — Eu continuo me movimentando e ele esfregando seu membro na minha bunda. — Estou completamente louco para ter você, eu quero...

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora