Confiança

11 1 0
                                    


— Você estava procurando isso aqui? Certo, esposa? — Taehyung me pergunta balançado a carta de Jimin em sua mão.

O olhar de Taehyung sobre a minha pessoa é cortante, eu dou alguns passos à frente, implorando mentalmente que isso seja uma alucinação, por mais que eu queira, não existe mais como fugir:

Ele sabe a verdade.

— Tae... eu... eu... — Tento balbuciar, mas é como se eu estivesse perdido minha capacidade de falar.

Meu coração nunca esteve tão disparado, é até difícil respirar.

— Venha, esposa! — Ele exalta ironia. — Não quer saber o que meu irmão escreveu para você? — Eu continuo chocada sem conseguir responder. — Sente-se, aqui na minha frente, eu vou ler para você.

— Tae... por favor... — Eu tento começar a falar, mas ele me interrompe.

— Vamos, S/n, sente-se aqui! — Mesmo ele contendo seu tom de voz, eu entendo que não é um pedido, apenas consinto.

Eu caminho vacilante até a poltrona em sua frente e me sento, seu olhar continua atento a cada movimento meu. Assim que estamos de frente um para outro, ele abre a carta e começa a leitura.

S/n... — ele lê, em seguida, engole a seco, como se as palavras fossem amargas. — Me perdoe esta ousadia, sei o quanto é ariscado estar escrevendo essa carta, mas isso não nada mais do que o registo do meu desespero. — Ergue seu olhar encontrando o meu, eu abaixo a cabeça, meu coração está completamente disparado, consigo o sentir pulsar na minha garganta. — Eu não conseguiria ir embora sem lhe dizer essas palavras...

As lágrimas começam a preencher a minha visão, a cada frase que Taehyung pronuncia, é como se algo me sufocasse por dentro. Mesmo eu estando olhando para baixo em uma postura totalmente derrotada, pelo tom voz de Taehyung, consigo perceber que ele também está prestes a chorar. Não consigo prestar atenção em tudo que ele está lendo, é praticamente uma tortura escutar Taehyung falando as palavras que são de Jimin.

Se antes me restava alguma dúvida, agora, estou certa que ele vai me abandonar.

Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas...

A última coisa que eu queria na minha vida era que Taehyung descobrisse dessa maneira, apesar de ele ter cometido erros comigo, não se comparam aos meus.

Eu tenho repulsa do que me tornei.

Eu tinha que ter sido forte e lutado pelo o que eu realmente queria. Agora depois de tudo isso, eu deveria ao menos ter encarado meus erros de frente, mas fui pelo caminho dos covardes, não consegui assumir meus próprios erros.

— Mas após que soube da notícia da sua gravidez, me perguntei se algo possa ter mudado dentro de você, se ainda sente o mesmo por mim...

Apesar de Taehyung estar a poucos minutos lendo a carta de Jimin, para mim, parece que estamos aqui a horas. Ele prossegue lendo a carta, percebo que em um momento seu tom de voz aumenta em um determinado trecho:

— Se seus sentimentos ainda são recíprocos aos meus. Eu a peço use a tiara que lhe dei de aniversário, amanhã pela manhã na minha partida para Coreia. Caso o contrário, eu saberei que devo desistir de um dia poder viver o nosso amor. Mesmo que prefira a segunda opção, eu respeitarei a sua decisão, mas quero que saiba que o que sinto por você é inabalável.

Os soluços escapam da minha boca sem eu conseguir conter. Ele mantém seu tom, é impossível prever o que ele está pensando, isso me deixa ainda mais desesperada, pois esperava que sua primeira reação seria me chamar dos xingamentos mais infames que uma mulher pode receber.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora