— Eu posso te beijar? — Escuto a voz rouca dele pedir a minha permissão.
Todos os meus sentimentos por ele vêm à tona, não consigo controlar, é como se meu corpo tomasse as próprias decisões, não obedecendo a razão que grita dentro de mim suplicando para eu dar um basta no que está acontecendo. Sou totalmente tomada pelas sensações que tentei a todo custo oprimir e esquecer durante tanto tempo. Sempre que eu procuro uma saída, tentando fugir dos meus medos, magoas e frustrações, é como se o destino enviasse Jimin para me acolher e cuidar das minhas feridas. Dessa forma, inevitavelmente, me sinto ainda mais envolvida pelos sentimentos que tenho por ele.
Ele está tão perto...
Agora, seria o momento certo para eu me afastar, evitar o que está prestes a acontecer aqui. Se isso acontecesse a uma semana atrás, eu tenho certeza que seria o que eu faria, mas depois de tudo que aconteceu nesta última semana, o misto de sentimentos dentro de mim me direciona apenas para uma única conclusão.
Estou exausta e magoada com tudo o que aconteceu.
De todas as maneiras, a culpa e o arrependimento assolam todas as minhas escolhas, as minhas decisões e de modo geral a minha vida. Eu cansei, não vou mais tentar conter meus sentimentos.
Eu sinto em admitir, mas a verdade é: Eu amo esse homem.
Ele está aqui!
Perto demais...
Eu consigo sentir o perfume da sua pele, esse cheiro ambarado inebriante invade meu olfato. A sua respiração contra meu rosto, o seu hálito gostoso, me dá água na boca, água na boca de desejo por ele. O calor que emana do seu corpo, incendeia as partes mais íntimas do meu ser. É impossível eu tentar controlar, é muito mais forte que eu, cada célula do meu corpo entra em combustão, implorando por ele. A razão já não faz parte de mim. É como se nada mais existisse.
Como se no mundo existisse apenas nós dois.
Não resisto, eu o beijo, meu coração nunca esteve tão disparado, como se quisesse saltar para fora do meu peito. Eu sinto a maciez dos seus lábios carnudos e úmidos quando selam os meus. Nós dois parecemos surpresos com o que está acontecendo, não parece real, parece que estou imersa dentro de mais um sonho que costumo ter com ele. Ele se afasta por alguns segundo para me encarar, como se precisasse se certificar que isso está realmente acontecendo, seu olhar parece enxergar no fundo da minha alma. Em seguida, nossos lábios se encontram novamente, agora demostrando ainda mais vontade, liberando todas as necessidades que temos um pelo outro. Sua língua pede passagem para adentrar minha boca, ele leva uma das suas mãos até meu rosto, acariciando até chegar a minha nuca, passando os dedos entre meus cabelos, me puxando mais para ele, aprofundando o nosso beijo. Eu o escuto soltar um gemido contra minha boca, como se ele estivesse provando algo delicioso. Não posso negar que é o mesmo que estou sentido, seu beijo com toda certeza tem o meu sabor preferido. Minhas mãos, instintivamente, vão de encontro ao seu corpo, procurando aumentar nosso contato. Eu seguro em seus ombros, logo após levando minha mão direita ao encontro com o seu rosto, enquanto a sua mão livre enlaça minha cintura, me puxando para colar nossos corpos. Eu sinto como uma chama ardendo dentro de mim e ao mesmo tempo meu corpo se arrepiando por consequência dos seus toques.
Eu preciso sentir mais.
Eu preciso ser dele por inteiro.
Sem hesitar, eu me separo da sua boca, ficando em pé para logo em seguida me sentar sobre o colo dele, erguendo até os joelhos meu vestido e colocando uma perna em cada lado da sua cintura, em poucos segundos, estamos nos beijando mais sedentos. Percebo que ele se sente mais seguro para explorar meu corpo com as suas mãos, começando pelos meus ombros, descendo pelas minhas costas, me apertando com uma certa força junto ao seu corpo. Eu gemo entre o nosso beijo ao sentir o contato do o seu membro duro ereto pressionado contra minha zona erógena. Minha intimidade pulsa de desejo por ele enquanto minha lubrificação aumenta. Eu comprimo ainda mais meu quadril de encontro ao dele, me esfregando em seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...