O Casamento

23 4 1
                                    


— Hyung, é sério que a cerimônia de casamento vai ser mais longa que o normal? — Jungkook me pergunta me tirando dos meus devaneios.

— Sim, será mais longa! — Eu afirmo, estou poupando as palavras. Cada segundo que passa sinto meu coração mais apertado. Não sei se vou conseguir ficar sentado aqui vendo S/n se casar com Taehyung.

Estamos sentados na primeira fileira a direita do altar, meu pai, eu e Jungkook, nesta ordem. O templo já está cheio e em pouco minutos os noivos irão começar a entrar.

— Como assim? — Jungkook fala sussurrando, enquanto vemos a família da noiva entrar. — Eu já estou morrendo de fome. — Fala desapontado.

Lanço-o um olhar de repreensão. Quando esse garoto não está com fome? Não estou com paciência para as reclamações de Jungkook. Só consigo pensar no que S/n deve estar sentindo, como ela deve estra sofrendo por minha causa.

Eu deveria ter falado a verdade.

Mas infelizmente a verdade envolve outras pessoas.

De qualquer forma, não podemos ficar juntos. Nascemos para ficar separados. O destino foi muito cruel conosco, duas pessoas que podem ficar juntas se apaixonar, isso é muito doloroso. Evito pensar nisso, não posso transparecer meus sentimentos.

— A cerimônia vai ocorrer primeiro nas tradições coreanas e depois nas tradições ocidentais da família da noiva. — Eu explico para meu irmão mais novo.

— Hum, entendi. — Fala Jungkook olhando para os convidados que metade vestiam hanbok e a outra metade trajes de gala ocidental. — Interessante, nunca estive em um casamento ocidental. — Eu também nunca estive em uma cerimônia ocidental, mas sei mais ou menos como funciona. — Eu quero que chegue logo o jantar, é a melhor parte. — Ressalta.

— Para de ser morto de fome! Tenha compostura meu irmão. — Eu o chamo atenção. — Vê se presta atenção, é importante conhecer diferentes culturas. — Agora é o momento da entrada do noivo.

Todos ficam em silêncio e se viram para a porta de entrada, avistamos Taehyung. Ele estava com o hanbok azul, sua expressão estava totalmente apática. Analisei o rosto do meu irmão, eu o conhecia tão bem, mas não consegui decifrar seus sentimentos. Ele apenas parecia um pouco nervoso, até então tudo normal para quem está se casando.

Taehyung chegou até o altar. Todos se viraram para porta novamente. Eu sinto meu coração começar a disparar.

Agora é o momento de a noiva entrar.

Viro-me para olhar para porta e vejo S/n entrando.

Ela está linda.

Ela é linda.

Confesso que de primeiro momento é estranho vê-la sem as vestimentas ocidentais, mas ela está completamente perfeita de hanbok. S/n está usando um hanbok vermelho, que é tradicional as noivas usarem. Seu olhar está triste, mas mesmo assim ela se esforça em esboçar um sorriso aos convidados.

Ah como eu a amo.

Como posso amar tanto essa mulher?

Fantasio, pensando como seria meu casamento com ela.

Sendo minha esposa.

Eu esboço um sorriso triste.

— Ela é realmente bonita. — Escuto Jungkook sussurrar para mim. — Taehyung tem sorte. — Ele completa, finjo que não o escutei.

S/n caminha até Taehyung, eles fazem uma reverência um para o outro. Então, ele estende as mãos para ela e essa deposita suas mãos sobre às dele. Após, ela engancha seu braço no dele e se encaminham para fazer as reverências para as pessoas de maiores hierarquia nas famílias. Primeiro do noivo, então, meu pai se direciona para um acento no altar e S/n e Tae fazem a grande reverência para ele. Em seguida, a família da noiva, o pai e a mãe de S/n, vão para o altar e os noivos fazem a mesma reverência a eles. Os noivos recebem um lenço, em cada um segura uma ponta, os pais jogam algumas amêndoas e castanhas; as que ficam no acolhidas no lenço representa prosperidade e quantos filhos os noivos terão.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora