Faltam apenas dois dias para minha coroação, alguns convidados já estão presentes, outros, principalmente, os nossos aliados de outros países, provavelmente irão chegar dentro dos próximos dias. Minha ansiedade começa a aumentar. Na semana retrasada, eu recebi uma carta do meu sogro, Imperador da Coreia, comunicando que ele não poderá vir por motivos de saúde, mas que estava enviando seus filhos para representar o Império coreano. Essa informação me deixa muito mais apreensiva, desta vez será inevitável. Jimin e eu vamos nos reencontrar. Não sei explicar o que estou sentindo, um misto de sentimentos invade meu ser. Um lado meu quer muito revê-lo e sente necessidade de estar perto dele, mas algo dentro de mim grita me dizendo para eu ficar o mais longe possível dele. Depois de tudo que vivi com Taehyung, começo verdadeiramente questionar sobre o que sinto por Jimin, porém, só de pensar em estar de frente com Jimin sinto meu coração reagir.
— Amor, tenho uma coisa para te dar. — Tae surge animado com um pequeno saquinho em suas mãos, entrando do gabinete do Imperador, ou melhor, meu gabinete, é aqui que estou passando grande parte do meu tempo. — Eu não estava encontrando, mas sabia que estava aqui comigo. — Ele me estende o saquinho de seda. — Acho que agora faz mais sentido ficar com você.
— Um filtro dos sonhos. — Falo o retirando o objeto de dentro do saquinho.
— Sim, vai te ajudar, você está tendo pesadelos todas as noites. — Ele me explica. — Esse eu ganhei logo depois da morte da minha mãe, foi o Jimin hyung que me deu. — Prendo a minha respiração ao saber desta informação. — Na época, eu tinha muitos pesadelos, e depois que o ganhei nunca mais tive, pelo menos não tão horríveis como eram, de alguma forma me ajudou, acho que eu me sentia mais protegido.
— Tae, eu não posso ficar com ele, é seu. — Eu falo recusando. — Foi presente do seu irmão, ele te deu para ficar com você, te protegendo. – Não quero ficar com um presente que Jimin deu para Taehyung.
— Mas tudo que é meu também é seu, amor. — Tae fala de uma forma inocente. — Deixa eu colocar no criado mudo do seu lado da cama? Eu tenho certeza que vai te ajudar, por favor, fique com ele, por mim.
Como ele consegue ser teimoso e ao mesmo tempo adorável?
— Tudo bem. — Me dou por vencida. Não tem como recusar ele pedindo dessa forma tão carinhosa.
Ele sorri daquele jeito que eu amo e vem em minha direção, em seguida, me dá um beijo em minha testa.
— Pelo o que me informaram, a comitiva do Império coreano vai chegar amanhã pela manhã. — Tae me comunica. — Eu já pedi para os criados organizarem para almoçarmos todos juntos.
— Ótimo! — Falo concordando, disfarçando meu nervosismo. Já sinto que esta noite mal vou conseguir dormir.
***
Estamos no salão principal sentados no trono esperando nossos convidados chegarem, sinto minhas mãos suando e um aperto em meu peito, por um momento tenho uma vontade súbita de sair correndo desde local. Por muito tempo, eu desejo ver Jimin, mas nos meus pensamentos nós nos encontramos a sós em um lugar tranquilo, onde pudéssemos conversar sobre a vida, falar tudo o que passamos durante esse tempo longe um do outro. Mas dessa forma que vamos nos reencontrar, na frente de várias pessoas, incluído o Tae e a sua esposa Yang Mi, faz todo meu nervosismo só aumentar.
— Eles chegaram! — Tae fala animando, quando vemos a porta principal se abrir.
— Vossas Altezas, o príncipe herdeiro Park Jimin da Coreia e sua esposa princesa Yang Mi da China, representando o Império coreano. — Escutamos o anunciante, em seguida vemos eles entrarem. – Juntamente, como acompanhante, Vossa Alteza, príncipe Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
عاطفيةEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...