Desperto no horário de sempre, lembro-me que dia é hoje, me sinto animado com a chegada de meus irmãos. Eu olho para meu lado direito e vejo S/n dormindo. Ela é tão linda! Como todas as manhãs, fico por alguns minutos a observando dormir, é a cena mais encantadora que posso presenciar. Eu sorrio quando a vejo abrir seus lindos olhos, e ao perceber que estou a olhando, ela retribui com um sorriso preguiçoso. Como posso amar tanto essa mulher? Ela só trouxe coisas boas para minha vida, não me imagino mais sem ela. Me aproximo dela e dou um beijo em sua testa.
— Bom dia, meu amor. — Falo acariciando seu rosto.
— Bom dia! — Ela diz com a voz arrastada de quem acabou de acordar.
— Vamos logo, dorminhoca. — Digo brincando com ela. — Temos que levantar. — Vejo ela fazendo manha se espreguiçando na cama. Assim meu coração não aguenta, eu a abraço e dou vários beijos no seu rosto. — Anda logo, amorzinho, temos que levantar, nesta manhã meus irmãos vão chegar.
— Está bem! — Reclama ainda sonolenta. — Você não consegue esconder sua empolgação — Ela se sentando na cama. — Você realmente está com muitas saudades deles, não é?
— Estou, sim. — Eu afirmo. — Ainda mais que o Imperador da Coreia não estará presente, vamos ficar mais à vontade. — Falo sinceramente e vejo S/n sorrir.
— Confesso que também não vou sentir falta do seu pai na minha coroação. — Nós dois rimos.
Essa é a minha garota!
Não poderia ter maior intimidade com ela.
Depois de nos arrumarmos, seguimos para sala do trono, não demora muito tempo para comitiva coreana chegar. Assim que a porta principal se abre, eu vejo meus irmãos, primeiramente Jimin, que está à frente, ele está com um visual mais adulto, passa um ar mais responsável, a sua direita, vejo uma mulher que suponho ser a princesa Yang Mi, ela é mais bonita do que eu imaginava e tem uma fisionomia frágil, mas ela parece apática, sua expressão não reflete nada. Logo em seguida, vejo Jungkook todo sorridente ao me ver, eu também sorrio ao ver a sua animação. Percorro meus olhos pelo resto da comitiva e identifico várias pessoas conhecidas, mas olhos param fitando a última pessoa que eu esperava ver aqui: Bae Joohyun.
Que diabos ela está fazendo aqui?
Não pode ser verdade!
Como Jimin permitiu que ela viesse? Ele sabe como essa mulher me causou uma das piores desilusões da minha vida. Somente de identificar sua presença sinto meu estômago revirar de nervosismo. Vejo que ela não tira os olhos de cima da minha pessoa, o que faz meu incomodo aumentar. Eu não vou aceitar a presença dela aqui. Não aqui, na coroação da minha esposa. A alegria que eu estava sentindo foi arrancada do meu peito e agora tudo que eu quero é não ver mais mulher aqui. Mal consigo prestar atenção no que S/n e Jimin estão falando. Fico ansioso para que termine logo essa recepção para falar com Jimin, entender o que ela está fazendo aqui, e convencer ele a mandá-la embora o mais rápido possível. Assim que chegamos no salão onde vamos almoçar procuro Jimin, antes comprimento Jungkook com um abraço, quando vejo que S/n se aproxima para cumprimentar meu irmão mais novo.
— Saudades de você, Tae. — Jimin me abraça com carinho. — Como está?
— Saudades também, hyung. — Falo retribuindo o seu abraço. — Mas antes eu preciso falar com você em particular. Pode vir aqui por alguns minutos? — Não posso esperar tenho que conversar com ele o quanto antes.
Eu vejo que Jimin muda sua expressão, ele fica preocupado, acredito que já deva saber o assunto que eu quero tratar. Nós saímos do salão e vamos a sala ao lado onde fica exposta algumas obras de arte da dinastia da família da S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomantizmEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...