— Tudo bem! — Taehyung fala se levantando e me estendendo sua mão. — Quer ir para os nossos aposentos? — Penso que quero sair daqui, mas não quero ficar sozinha com Taehyung. Sei o que vai acontecer quando ficarmos sozinhos. Não estou preparada para isso. — Ou podemos ir lá fora tomar um ar? O que você prefere? — Ele sugere, acho que ele percebeu que eu fiquei desconfortável.
— Sim, acho que seria bom ir lá fora. — Falo tentando sorrir para ele. Gosto da maneira como ele é observador, ele parece realmente se importar com o meu bem estar.
Olho para o salão e vejo que Jimin voltou para mesa onde estava antes. Agora ele está acompanhado de Jungkook, que pelo jeito não para de falar. Mas ele está com o olhar fixo em nós. Ele parece nos analisar, fico mais nervosa com seu olhar.
— Então, vamos? — Taehyung me pergunta.
— Ah sim, claro. — Me volto para Taehyung. — Desculpe estou um pouco tonta, não tenho costume de tomara vinho. — Falo tentando me desculpar pela minha dispersão.
— Não se preocupe, esposa, eu entendo. — Fala acariciando minha mão, que por sinal sua mão é quase o dobro da minha.
Nós nos direcionamos para porta que dava de frente para o jardim, vejo que Jimin nos acompanha com os olhos, enquanto saímos do recinto. Chegando do lado de fora do jardim e damos de cara com um soldado da guarda real.
— Ah Yoongi! O que está fazendo aqui? — Taehyung pergunta parecendo surpreso.
— Estou fazendo a guarda, Vossa Alteza. — Ele fala de um jeito mal humorado.
— Ah sim claro. — Fala Taehyung, rindo da sua pergunta óbvia. — Esposa, deixei-me apresentar esse é Sir Min Yoongi. Ele é cavalheiro da guarda real responsável pela minha segurança. Bem, agora no caso, ele será responsável pela nossa segurança. A partir de agora ele também ficará morando aqui, será comandante da nossa guarda. — Explica. Eu já sabia que os cavalheiros da guarda do Imperador faziam juramentos de proteção a um membro da família, seguiam essa pessoa a vida toda, protegendo também sua futura família. Assim como Sir Hoseok protegia Jimin, neste caso, Sir Yoongi protegia Taehyung.
— Princesa S/n. — Yoongi faz uma reverência respeitosamente. — Estou as suas ordens farei o possível para mantê-la segura e ajudar no que estiver ao meu alcance.
— Muito obrigada, Sir Yoongi. — Falo, ele realmente parece ser uma pessoa muito responsável e confiável. — Estou honrada de ter sua proteção.
— A honra é minha, Alteza. — Ele conclui dando um sorriso discreto.
— Então, vamos dar uma volta no jardim? — Taehyung me convida pegando novamente na minha mão.
— Sim, claro. — Eu consinto.
Vamos caminhado pelo jardim do palácio de mãos dadas, alguns convidados também estão aproveitando o jardim. Era uma noite agradável de verão.
— Estou gostando do clima daqui. — Fala Taehyung. — O verão é quente, mas não é um calor sufocante como de Seul. — Percebo que ele está tentando ser agradável e puxar um assunto comigo, já que estou totalmente calada ao lado dele.
— Em Seul é calor? — Pergunto, mostrando interesse.
— Sim, lá na Coreia temos as estações bem definidas. Então, no verão é muito quente e no inverno é muito frio, chega até nevar. — Sorri, ele está me deixando mais à vontade. Eu sorrio.
— Eu gostaria muito de conhecer a Coreia. — Digo com sinceridade. Realmente eu queria muito.
— Não se preocupe. Você vai conhecer. — Fala me garantindo. — Com certeza nós iremos para o casamento do Jimin hyung, também, depois para sua coroação. Não faltará oportunidades para irmos para lá. — Meu estômago revira de nervoso com a sua resposta. Não queria ir para lá nestes eventos, mas provavelmente terei que ir. Jimin e eu temos uma ligação de alguma forma. — De qualquer maneira, não posso deixar de falar que gostei muito daqui, é um lugar com uma natureza linda. Deve ter sido incrível sua infância. — Fico feliz de ele ter mudado de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...