Desperto e logo sinto o calor de corpo de Taehyung ao meu lado, lembro-me do que aconteceu na noite passada. Vou ser eternamente grata a ele, fico admirada de como ele pode ser tão nobre comigo. Me viro para o lado onde ele está e fico algum tempo olhando-o dormir. Ele dorme tranquilamente, respirando tão calmo, me passa uma paz. Até que vejo seus olhos abrirem. Ele sorri, quando vê que eu já estou acordada.
— Dormiu bem? — Sua voz é ainda mais grave quando ele acorda.
— Sim. — Digo timidamente. — E você?
— Também. — Ele fala e ajeita uma mecha dos meus cabelos. Devem estar uma bagunça, sempre fico descabelada ao acordar. — Eu gosto do seu cheiro. — Fala me analisando. — Me lembra morangos. — Sorrio envergonhada, mas gostei do elogio.
Neste momento escutamos alguém batendo na porta. Taehyung se levanta, ele está vestindo sua roupa de baixo e não tirou a camisa do traje de casamento. Fico feliz de ele ter a deixado, com certeza achou que eu ficaria constrangida de dormir com ele com o peito nu. Ele abre a porta e escuto a voz de seu pai lhe falar.
— Vamos Taehyung. — Sua voz é dura. — Está na hora de provar a consumação do seu casamento. — Acho estranha a forma que pai falar com o filho, dele deveria estar feliz, acabamos de nos casar.
— Nos de um momento Majestade, minha esposa precisa vestir-se. — Escuto que o seu tom de voz é um pouco mais sério, mas continua de uma forma respeitosa com o pai.
Nos arrumamos rapidamente e vamos para sala de reuniões, Taehyung pede para uma das criadas pegar o lençol de nossa cama e levá-lo até lá também. Quando entramos na sala já estão meus pais, ambos me olham com um sorriso fraterno, o pai de Taehyung, Jungkook e Jimin. Olho de relance para Jimin e o vejo com uma feição preocupada me encarando, desvio meu olhar para o chão. É constrangedor ter todas essas pessoas aqui, neste momento tão íntimo. Mas é essa maldita tradição, as famílias devem participar deste momento. Então, a criada entrega o lençol para Taehyung e se retira, ele o pega sob o olhar apreensivo de todos presentes na sala. Finalmente, ele abre o lençol e mostra as manchas de sangue no meio deste. Mesmo não sendo o meu sangue de verdade, me sinto totalmente exposta e vulnerável a esse ato. Isso é extremante cruel, ter que provar que não se deitou com ninguém para ser aceita, para ser considerada boa e pura. É uma grande farsa, como se comportam as famílias tradicionais, as aparências devem ser perfeitas, enquanto os podres são ignorados e escondidos por de baixo dos panos, mesmo, que muitas vezes, todos saibam o que realmente acontece.
Isso é uma das coisas que eu espero que acabe no nosso governo, Taehyung também provou achar essa uma tradição totalmente absurda. Lembro-me das palavras dele, que cabe apenas a nós sabermos do nosso momento de intimidade. Tenho certeza que outras opiniões ele compartilha comigo. Vejo todos olhando para mancha de sangue no lençol.
Que momento constrangedor!
Olho pelo canto do meu olho a expressão de Jimin, ele encara a mancha de sangue com tristeza em seu olhar. Sinto meu coração apertar.
— Ótimo, com isso está firmado o casamento. — Minha mãe fala em um tom amistoso, pegando o lençol das mãos de Taehyung, com certeza ela notou meu constrangimento. — Parabéns filha. —Ela vem e me abraça primeiro. — Eu te amo. — Fala no meu ouvido, de uma forma que sinto que ela está tentando me confortar. — Parabéns meu genro, a partir de hoje o considero também como um filho. — Ela também abraça Taehyung, que parece realmente feliz com as palavras dela.
Os demais que estão presentes, também, vêm nos parabenizar pela consumação do nosso casamento. Meu pai me dá um abraço caloroso com poucas as palavras, pois deve estar tão constrangido quanto eu, acabaram de provar que sua filha não é mais "virgem". O Imperador da Coreia sempre muito sério, apenas nos desejou um casamento próspero com muitos filhos. Jungkook abraçou seu irmão com afeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...