Nos três primeiros meses depois que Jimin partiu, não houve apenas um dia que eu não pensasse em como ele estava. Esperava as cartas que ele disse que mandaria, ou até mesmo alguma notícia da Coreia que mandassem para o Taehyung. Mas não recebemos nada. Então, decidi tentar evitar esses pensamentos, por mais que eles continuassem aparecendo na minha mente distraída. Minha vida é aqui com Taehyung tenho que me dedicar aos meus deveres como herdeira e como esposa. Hoje faz exatamente seis meses que nos casamos. Eu e Taehyung nos aproximamos muito, eu gosto da sua companhia, ele faz absolutamente tudo para me ver sorrir. Eu adoro quando ele prepara pequenas surpresas, como me trazer as minhas flores preferidas ou me trazer café da manhã na cama. Ele é um doce de pessoa. Mas muitas pessoas, incluindo meus pais, já começaram a nos pedir quando vai chegar nosso herdeiro.
O grande problema é que ainda não consumamos nosso casamento.
Fico me perguntando quando isso vai acontecer, pois nenhum de nós dois toma a iniciativa.
Neste momento estou à espera de Celina que marcou de tomar um chá comigo hoje à tarde, pelo jeito o assunto que ela tem para falar não pode esperar, pois ela me fez desmarcar todos os meus compromissos que eu tinha essa tarde.
— Ah finalmente a donzela chegou. — Digo quando a avisto. — Sabe que não é educado deixar uma princesa te esperando. — Falo fingindo estar zangada com ela.
— Não me chame de donzela. — Ela fala irritada, já vi que não está de bom humor hoje. — Desculpe te fazer esperar, que nossa carruagem atolou. Daí já viu tudo, todos tiveram que descer, até desatolar foi um parto. — Sorrio imaginando a cena.
— Então, desembucha. — Falo sem paciência, quero saber logo o que ela tem pra me falar. — Para eu ter que desmarcar de ir em uma reunião com o parlamento, tem que ser muito importante.
— Você só pensa no governo. — Ela está realmente mal humorada. — Se quiser pode ir, ainda está em tempo.
— Não, tudo bem. — Falo amenizando meu tom. — Depois o Tae me conta tudo. — Ele sempre fazia questão de me repassar tudo que acontecia.
— Humm o Tae, ele é muito apaixonado por você, não é? — Fala erguendo as sobrancelhas com um sorriso malicioso nos lábios.
— Para de mudar de assunto. Fala logo Celina. — Peço impaciente.
— O Jin me pediu em casamento. — Ela fala com um sorriso envergonhado. Taehyung havia contratado Jin como seu assessor pessoal depois do nosso casamento. Desde então, Celina e Jin estavam se cortejando. Finalmente, ele a pediu em casamento.
— Aaaa, que alegria. — Eu me levanto para abraça-la. — Estou muito feliz por vocês. — Não posso evitar de pensar que deve ser realmente uma alegria poder casar com quem se ama. — Ele já fez o pedido para seu pai?
— Sim, ele fez ontem à noite. — Celina fala, mas eu vejo que esta não está tão feliz como deveria estar, tem alguma coisa errada.
— O que foi? Que cara é essa? — Digo logo que percebo uma expressão. — Não está feliz de casar com o Jin? — Celina sempre foi receosa com os homens, mas eu achava que o Jin tinha a demostrado que ele é um homem diferente.
— Não é isso, claro que estou feliz, eu o amo. — Fala torcendo o guardanapo de tecido em suas mãos. — É que... Ain eu não consigo falar tenho muita vergonha. — Meu Deus, o que é tão vergonhoso para ela não querer me contar.
— Tudo bem Ce, não precisa me contar se não quiser. — Falo tentando ser compreensiva com ela. Iria respeitar seu momento.
— Eu preciso contar, preciso contar isso para alguém, já guardei demais isso comigo. Pois eu não sei o que devo fazer. — Fala mais nervosa ainda. — E eu só confio em você para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...