Todos os anos, eu sempre fico reflexiva nos meus aniversários, em especial esse, pois minha vida mudou totalmente. Penso em tudo que aconteceu durante esse período, quando eu soube que o acordo do meu casamento havia sido fechado, que iria me casar com um príncipe coreano, quando eu os conheci e me apaixonei por Jimin, o amor que tive que renunciar. Em contrapartida, a forma que me tronei próxima de Taehyung, e hoje ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Vários eventos passam em minha cabeça, algumas coisas gostariam que tivessem sido diferentes. Neste momento, percebo que Tae se espreguiça ao meu lado na cama, ele está acordando, eu já estou algum tempo acordada vagando pelos meus pensamentos. Ele me abraça e afunda seu rosto nos meus cabelos.
— Feliz aniversário, meu amor. — Tae fala sussurrando no meu ouvido, acariciando minhas costas. — Desejo que este dia seja tão maravilhoso como tem sido viver ao seu lado. Obrigado por ser essa pessoa doce, meiga, compreensiva, sensível e acima de tudo, o meu grande amor. Você me faz o homem mais feliz do mundo. — Fico emocionada com as suas palavras. Ele tenta beijar minha boca, mas eu desvio e pulo da cama. Ele ri do meu desespero. Ele já sabe, que nunca o beijo sem fazer minha higiene matinal.
Nós nos arrumados calma e descemos para nosso desjejum juntos, meus pais nos aguardam. Eles me felicitam pelo meu aniversário, abraço minha mãe com carinho, em seguida meu pai se aproxima para um abraço. Depois de ele ter me suspendido das reuniões do parlamento, mesmo eu já tendo retornado, nossa relação está cada dia mais fria. Mas neste momento, descido deixar isso de lado, de toda forma, ele é meu pai, eu o amo, aceito seu abraço.
Na parte da manhã, fico no salão do trono recebendo alguns súditos que viram prestar homenagens pelo meu aniversário. Por incrível que parece a grande maioria são plebeus classe operaria. Depois que souberam que eles têm meu apoio, eles começaram a clamar por auxílios, e eu sempre os dou um retorno da maneira que posso, algumas vezes, tirando da minha própria reserva pessoal. Já em relação aos nobres aristocratas, são poucos a prestar homenagem para mim, sei que eles não devem estar gostando da minha relação com as classes inferiores. Mas eles que tratem de se acostumar, todas as pessoas merecem uma vida decente, e no meu governo tentarei tornar o sistema de classes o mais igualitário possível. As homenagens estão lindas e muito divertidas, se apresentaram grupos de danças típicas, cantores, bobos da corte, algumas mulheres fizeram colares de proteção para mim, eu permiti que estas os colocassem em meu pescoço. No momento, vejo um grupo de criancinhas, não devem ter mais que cinco anos de idade, apresentarem a dança mais fofa que já vi na minha vida, no final elas erguem um cartaz que diz: "Feliz Aniversário Princesa". Meu coração se derrete de amor por essas crianças. Olho para lado e vejo até mesmo Sir. Yoongi sorrindo todo bobo para as crianças. Não resisto e me levanto de encontro delas, dou um abraço e um beijo no rosto de cada uma. Elas são as coisas mais lindas, estou encantada. Pego no colo uma menininha, que se chama Arya, e levo para sentar no trono comigo, ela é uma gracinha, tem apenas três anos. Antes de terminar as homenagens, Taehyung aparece, vejo seu sorriso abrir ao me ver com Arya no colo. Ele vem ao nosso encontro e também fica encantado com a pequena em meus braços. Infelizmente, as homenagens terminam, eu estava adorando assisti-las. Me despeço e todos desejando muitas graças e que Deus abençoe cada família que está presente, os presentes dizem a frase típica, que geralmente é apenas ovacionada apenas ao Imperador: "Deus Salve a Princesa".
Na hora do almoço, Tae me leva para sacada que dá de frente para o jardim do palácio, onde está preparado uma linda mesa.
— Nossa, que lindo! — Me surpreendo ao ver a mesa posta.
Ele sorri.
— Sei que a noite vamos ter um jantar de comemoração com convidados. — Ele fala enquanto nos sentamos a mesa. — Mas queria ter um almoço especial com você, somente nós dois. — Diz sorrindo carinhoso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...